🌴.🌊.🐚Oiiii amoreees, como que vocês estão???? Estão bem?? Espero que simmm!!
Capítuloooo doisss, aeeeee!! Como prometido aqui estou eu com o capítulo um e dois.
Espero que vocês gostem, porque nossaaa senhoraaa!! Deu trabalho viuu😭
Amanhã irei passar revisando e ajeitando alguns erros de escrita!! ok????
Bom, vamos pra fic??!
(🚨 Sem alerta de gatilhos ou palavras explícitas!!🚨)
Boa leitura anjinho....📚✨
(Park Jimim)
Mas um dia de trabalho cansativo. Meu plantão já estava perto de acabar e eu já estava me preparando pra sair desse hospital. Eu até gosto de ser médico, mas não era a profissão que eu realmente sonhava em ter.Meus pais dez de quando eu era pequeno controlaram a minha vida, Ate hoje não e diferente.
Eu não podia opinar em nada, se não eles me colocavam de castigo, e me trancavam dentro do meu quarto. eu era uma marionete deles!! Eles me compravam com presentes caros, até hoje fazem isso.
E eles esfregam isso na minha cara. Dizem que tudo que eu tenho e eles que me deram!! Meus pais são grandes empresários. Empresários não, corruptos pra falar a verdade.
Nas frentes das câmeras eles agiam como se fossemos uma familia feliz. Mas não éramos!!
Eu odeio quando e minha folga e tenho que ficar na merda daquela casa. Quando eu chegava na minha casa era sempre uma discussão. Antes eu até ficava calado, mas agora eu falava a verdade na cara deles.
E eu já estava imaginando quando eu chegasse em casa. Ia começar tudo de novo, as vezes quando eu não aguentava ficar lá eu apenas marcava de sair com o taehyung ou o jin.
Eles eram os únicos que me entendiam e me acolhiam naquele momento. Meus pais sempre mandavam eu me afastar do taehyung, porque ele mora na favela. E eles falavam que ele era traficante, marginal e maconheiro.
E quando eles falavam isso eu não aguentava de tanto ódio e começava a falar também. Era sempre assim, e sempre eu saia chorando pro meu quarto. E mandava mensagem pro taehyung ou pra jin.
Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo, eu iria sair do hospital. Mas eu iria pra casa... Eu estava escorado aonde os pacientes fazem as fichas, pra poder serem atendidos. Estava tomando um café, e conversando com a enfermeira.
Foi quando entrou alguns enfermeiros empurrando uma maca com um cara dentro, ele parecia ser bem novo. Os médicos colocavam um pano perto de seu ombro, onde estava saindo muita secreção.
E vi uma senhora chorando e acompanhando o garoto na maca. E três meninos tentando confortar ela, E os enfermeiros levou o garoto pra sala de cirurgia.
— senhor park, compareça a sala de cirurgia!! — o som ecoou por todo o hospital. — repito. Senhor park compareça a sala de cirurgia!! — falou novamente.
Joguei o copo de café que estava bebendo. E rapidamente fui me trocar e colocar luvas, touca e a máscara. E entrei na sala.
enfermeiros estavam preparando as coisas ali. Cheguei perto do paciente e meu olhos se arregalaram quando vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do oriente... - PJM + JJK
Fanfiction" E começa a história de um AMOR IMPOSSÍVEL..."