°capítulo um

207 16 14
                                    


                           🌴.🌊.🐚

Oiiii amoreees, tudo bem???? Espero que simmm!!!!

E chegouuuuu o primeiro capítulooooo!!! desculpem não ter postado na sexta-feira como prometido. 😭

Acabei tendo um imprevisto, e não deu pra me postar.

Mas está aquiiii!! Estou muito animada de postar essa fanfic, minha segundaaa fanficcc!!! Haaa

Amanhã irei passar revisando e ajeitando alguns erros.

Não se esqueçam de votar e comentar, ok?????

Bom, vamos pra fic?!

(🚨 Sem alerta de gatilhos ou palavras explícitas!!🚨)

Boa leitura anjinho....📚✨

(jungkook)

Abri meus olhos e pisquei algumas vezes. Me acostumando com a luz. Acordei cedo, pulei da cama e desço as escadas do barraco as pressas.

— pra que isso tudo moleque?!! — minha coroa falou, com uma cara de brava logo cedo. Essa e minha mãe, a dona Cláudia.

— vou pegar uma praia hoje coroa, surfar um pouco. — dou de ombros. Abrindo a geladeira procurando alguma coisa pra comer. Peguei uma mortadela que já estava pela metade e fui colocar no pão.

— só se acorda cedo pra isso, se fosse pra me ajudar, né... — falou, afastando o sofá.

— eu faço tudo nessa casa!! Quero ver quando eu morrer. — falou alto. — sorrio. Claro que eu ajudo minha coroa a ajeitar a casa, tá ligado? Mas ela sempre fala isso, eu já tô até acostumado. — fala isso não mãe. — digo, choramingando.

Tirei meu celular do bolso e tinha várias mensagens de hoseok, perguntando se eu não iria colar na praia.

Eu coloquei o pão na boca e subi as escadas pra pegar minha prancha e uma roupa, no meu quarto. Catei uma roupa no cesto pra poder sair. Peguei a prancha que já estava do lado da porta.

Desci as escadas, tiro o pão na boca. Fui em direção a minha mãe e lhe dei um beijo na testa.

— tô indo Coroa! — saio pela porta. — “Coroa” o caralho muleque!! — ouço ela gritar do lado de dentro. — gargalho.

Tirei meu pão da boca e olhei em volta. — slk! favela tá mais bonita hoje, Papo reto. — falo olhando a vista da favela. A favela do rj era com certeza a mais bonita mano.

Crianças brincando, os tiozinhos passando vendendo bala e algodão doce e as velhinhas fofoqueiras com a cabeça nas janelas. Tudo na paz hoje! — sorrio.

Aqui na favela RJ e bem perigoso, mas eu sou conhecido por todos daqui. Tinha amizade com todos, até com alguns caras que são envolvidos com coisa errada. Acho que foi por isso que nunca fui assaltado, né segredo!!

Fui em direção a minha moto, com minha prancha na mão. Amarrei ela na moto, bem arrochado pra não cair.

E agachei pra tirar o cadeado da moto, “há mas porque cadeado?!” esqueceu que nós tá no RJ parceiro?! Tem que ficar na atividade, pegou a visão?!.

Aqui todas as pessoas que estacionam sua moto, pode ser em qualquer canto meu parceiro!! Precisa de cadeado, porque se não... Já sabe né?!

Tirei o cadeado e coloquei no bolso, e meti marcha. Tava tudo tranquilo no caminho, a praia ORIENTE não era perto, mas também não era longe, tá ligado?! O trânsito não tava muito grande, e por está de moto eu ultrapassava alguns carros.

Garoto do oriente... - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora