Foi com um vestido curto e decotado que Juliette abriu a porta quando Rodolffo chegou. Os seios fartos pareciam querer pular de um soutien rendado. Os cabelos soltos e ligeiramente ondulados completavam uma maquilhagem suave. Destacava-se apenas o bâton.
- Oi! Que recepção. - disse ele dando-lhe um beijo na testa.
- Gostaste? Estou bem assim?
- Dependo do propósito. Cadê a minha filha?
- Foi dormir com a Laura?
- Porquê?
- Porque hoje eu não quero ninguém a atrapalhar a nossa noite.
- Nossa noite? Essa produção é toda para mim?
- E seria para quem? - disse ela já abraçando a sua cintura.
Rodolffo segurou-a ao colo e ela abraçou o pescoço e a cintura dele. Colou os lábios nos dela e foi para o sofá da sala.
- Eu quero tentar de novo, Rodolffo.
- Há quanto tempo eu espero ouvir isso. Porque é que sempre fazes as coisas parecerem tão difíceis?
- Porque tenho medo de voltar a sofrer.
Juliette levou-o pela mão para o quarto e ali fizeram amor lentamente, tentando aproveitar cada momento.
- Saudades de ti, Ju. Tantas vezes depois de ter visto a burrada que fiz, eu sonhei com este momento.
- Também senti saudades, mas não queria admitir. Estava mais preocupada em te odiar por tudo o que fizeste.
- E agora, como vai ser?
- Vem viver connosco. Vem ser meu parceiro no trabalho e na vida. Vamos dar à Manu a família que ela merece e nunca teve.
- Tens a certeza?
- Tenho. Estes últimos dias foram muito esclarecedores para ter a certeza do que quero. Tu não tens a certeza?
- Desde o primeiro dia do meu regresso. Quando ainda nos US tomei a decisão de regressar eu sabia que era isto que eu queria.
- Então vamos fazer dar certo?
Os dois voltaram a beijar-se e logo estavam entregues à luxúria. Terminaram debaixo do chuveiro entre beijos e juras de amor.
Rodolffo não tinha roupa ali naquela casa, então só lhe restou voltar a vestir a mesma. No entanto dispensou a camisa a pedido de Ju.
Ela vestiu uma calcinha e o mesmo vestido desta vez sem soutien.
Vamos terminar o jantar? - pediu ela passando a ponta dos dedos nos gominhos do abdómen dele.
- Se começas a atiçar-me de novo eu levo-te para o quarto e não tem jantar.
- Não. Eu estou esfomeada. Vamos jantar que a noite vai ser longa.
- Promessa é divida, menina Ju. O que temos para jantar?
- Vem ajudar-me com a mesa enquanto eu termino a carne. Questão de 10 minutos e podemos comer. Queres vinho?
- Só se me acompanhares.
- Hoje pode ser. Vê aí nesse armário. Tem 2 garrafas.
Rodolffo abriu a garrafa e serviu duas taças. Logo Juliette trouxe a comida para a mesa e jantaram calmamente.
Discutiram a mudança de Rodolffo para ali e ainda o modo como iam falar com Manuela.
Quando foram para a cama escolheram um filme e ficaram abraçados a assistir.