dps desse cap. terei que ter forças pra usar as minhas artimanhas pro clima pesar um pouco (oq eh uma pena pq queria q td fosse leve sempre p ficar mais facil 😿
palavras: 5k
Jungkook retornou a ligação da irmã quando chegou em casa, enquanto pegava uma taça de vinho para se auto servir. Mesmo não tendo a noite inteiramente do jeitinho que planejou, valeu a pena cada momento. Somente de Taehyung tê-lo tocado foi surpreendente, pois a ação sempre vinha de si e não o contrário, durante todos esses infernais meses. As mãos macias passando sob sua pele, com o olhar curioso e intrigante faria ser uma memória duradoura na mente.
E não podia esquecer do contato de lábios; e nem saberia dizer se considerava aquilo um selinho, por ter sido tão veloz e, sinceramente, nem ter sentido o gesto de fato.
Mas mesmo assim, seu lobo revirava de satisfação por dentro. Tentava achar uma resposta do porquê estar tão vidrado nesse ômega em específico, já que havia se relacionado com outros que também se sentiu atraído antes. Mesmo olhando por cima apenas como um desejo carnal, acreditava que nunca faria toda essa produção e planejamento romântico com outro.
E após desligar a rápida conversa com a irmã, perguntou sobre o que tanto ela queria, e a alfa falou que diria pessoalmente, marcando um encontro para a tarde do dia seguinte, um pouco antes de se encontrar com Kim.
Taehyung dormiu a manhã inteira, feliz por não ter nenhum compromisso logo cedo. E quando acordou, sentiu uma dor de cabeça latejante. Levantou seu tronco, sentando-se na cabeceira.
Chorou tanto antes de dormir que sentia todo o corpo duro como pedra. Parecia que quanto mais lembrava de ontem, mais sua cabeça rodopiava sem parar. Nem se reconhecia mais, parecia outra alma o habitando, sendo usado como fantoche.
Levantou-se da cama e foi direto louvar o altar de Yaráh que tinha no canto do quarto, aproveitando para pedir perdão e proteção. Nem Sana que foi a mais pecadora em seu grupo de amigos chegou a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face 🌓 (taekook)
FanfictionKim Taehyung é um ômega que vem de uma família extremamente religiosa, sendo o filho de um dos líderes do culto - que por ter costumes tão antiquados, é vista como uma seita para quem está do lado de fora. Com uma vida rodeada de regras, Taehyung es...