3. daydream.

295 48 57
                                    

tô postando alguns no sabado pq o cap. tava pronto faz um tempo rs
e por enquanto pelo menos até o cap. 5 por aí vai ser meio parado mesmo pq o foco eh mais os dois juntinhos doq a correria em si....

palavras: 4.7k

— Calma aí, que agora você me deixou meio fora do ar — Jungkook dá uma risada em nervosismo, apertando os dedos tatuados no volante sem notar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Calma aí, que agora você me deixou meio fora do ar — Jungkook dá uma risada em nervosismo, apertando os dedos tatuados no volante sem notar. — Meus serviços?

E quando vê Kim concordando com veemência, arregalou mais os olhos do que era possível. Nunca pensaria em sua cabeça agitada que seria ele pedindo algo assim.

— Lindo... você sabe que tipo de serviço eu faço?

— É claro, né, por isso te chamei — retira a franja dos olhos com um balançar de cabelos, arrancando tudo do peito antes que se arrependesse. — Sei que você é investigador particular e é por isso que eu quero sua ajuda pra investigar uma pessoa.

Após engolir seco sem esperar mais uma grande revelação, Jungkook pergunta:

— Quem?

— Meu pai.

E mais um choque veio à tona. Esperava ele dizer algum parente distante ou alguém de seu culto religioso. Ou até a mãe esquisita. Do jeito que ouvia sobre Gongyoo ser um homem alfa de bem, provedor da família e fornecedor de algumas redes locais da cidade, fora um susto.

— Caralho, é sério isso? Que bomba, não imaginava.

— Nossa... Jungkook, você pode ser profissional comigo também, quero ser um cliente, apenas. Vai ser bom que aí você aprende a separar as coisas um pouco agindo como um detetive particular sério pra mim.

O alfa deixa escapar uma risada caçoísta.

— Bom, aí é que tá, não sou um detetive particular.

— Hãn? Como não?

— Sou um espião.

O moreno teve que segurar-se para não apertar as bochechas de pãozinho do rapaz, que estava com o semblante semelhante a de um cachorro filhotinho perdido, que obviamente não sabia a diferença.

— Detetive particular tem formação e licença pra atuar, e são mais limitados onde podem chegar pela lei... eu como espião, faço tudo que der na telha pra ter provas pros clientes, vou em tudo que estiver disposto a ir.

A faceta antes fofa e confusa de Kim transforma-se em pavor, olhando para outro local. Começou a mexer na manta azul, mordendo o lábio inferior, pensativo. E Jungkook não conseguia descrever em palavras o que aquela ação lhe causou em seu corpo.

— Eu já sabia que você era um fora da lei, mas nem tanto assim...

— Uma hora você acostuma... e passa a gostar também, tenho certeza.

A Outra Face 🌓 (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora