Back Home

7 2 0
                                    

"You wouldn't believe this even if you saw it
Billie Jean, I'm dancing on my own shit
Narcolepsy, you know how it goes shit
Ask me how I'm doing, yeah, I'm coping
I said, "I'm coping"
Okay, okay, dirty habits well you"
— 'Okay' 'Chase Atlantic

IZUKU MIDORYIA

  O vento soprou meus cabelos conforme eu descia do avião. A sensação de voltar para cá depois de um tempo sempre era simplesmente indescritível, mas não de um jeito ruim, afinal eu tinha memórias incríveis e ótimas aqui.

  Caminhei até entrar no aeroporto, indo em direção da recepção para poder realizar o registro e conseguir pegar minhas malas. Foi um processo demorado já que havia uma fila de pessoas antes de mim, mas assim que terminei com aquilo eu segui direto com minhas coisas pelo estabelecimento. Meu olhos varriam as áreas por onde eu passava, ansiosos enquanto procurava por alguém específico, e quando não o encontrei soltei um suspiro frustrado. Será se ele veio? É óbvio que ele não veio, Izuku, ele ainda é um herói conhecido, como que ele viria me receber no aeroporto?

— Procurando alguém, jovem  Midoryia? — Escutei uma voz masculina atrás de mim, aquilo me fez arrepiar. Me virei no automático, e então vi Toshinori Yagi, mais conhecido como All Might, bem ali. Ele tinha aquele mesmo sorriso de sempre, ainda era muito magro, mas aparentava ter mudado um pouco o seu físico. — Olha só como você cresceu. Está ficando maior a cada visita ou é impressão minha?

  Além de tudo, o mesmo usava um boné na cabeça, moletom e também um óculos escuro, provavelmente para que ele não fosse reconhecido por ninguém. Me senti culpado por fazê-lo vir até aqui desse jeito, ele ainda era o símbolo da paz apesar da aposentadoria, tinha seus deveres para fazer. Bom, pelo menos foi o que eu soube pelas notícias e por algumas coisas que o mesmo me contava em nossas ligações, mesmo distantes sempre dávamos um jeito de nos atualizarmos.

— All Might, você veio. — Soltei uma risada baixa, retribuindo o abraço que ele me dera, de forma instantaneamente. Confesso que senti bastante a falta dele no meu tempo fora.

— Você ainda me chama assim...tem coisas que não mudam nunca, não é? Senti saudades, garoto. — Ele disse, me soltando e então me olhando com aqueles olhos azuis, ainda sorrindo para mim. — Pensei que você não viria para Hosu nunca mais. Se divertiu no seu tempo fora?

— É força do hábito, desculpa. E sim, gostei bastante. Confesso que trabalhar nas agências dos Estados Unidos era ótimo, mas senti falta de casa. — Respondi, enquanto o observava pegar as malas das minhas mãos. — E-Ei, peraí! Eu consigo carregar minhas malas sozinho, All Might. Não são pesadas.

— Ah, qual é? Deixa que eu levo, eu insisto. Assim podemos conversar enquanto caminhamos para fora do aeroporto, certo?

  Eu apenas cedi, sabendo que ele insistira até a exaustão me vencer, ou então me bater e ele carregar minha bagagem de todo jeito. Pelo menos convenci ele a me deixar levar metade.

— Eu simplesmente não acreditei quando o Endeavor me contou que você estava voltando para o Japão. Vai mesmo aceitar a oferta dele de trabalho aqui? Isso é incrível! — Ele começou, enquanto caminhávamos lado a lado. — Quer dizer, isso se você aceitar a proposta que ele lhe fizer, não é? Mas se bem que você está aqui, então quer dizer que você aceitou? Se estava tudo ótimo nos EUA por quê você decidiu voltar, jovem Midoriya?

— All Might espera aí, vai com calma. — Eu o interrompi.

— Desculpa, acho que me empolguei um pouquinho. Estou feliz em ver você de novo, e acho que exagerei nas perguntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Slow Down - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora