Moon Academy

148 8 5
                                    

A Moon Academy (MA), é conhecida por ser o colégio reservado para a elite, localizada no centro de Tóquio. Nela se encontram os filhos das pessoas mais ricas do mundo. O poder dentro da escola é ditado pelo patrimônio entre os próprios alunos, quanto maior for a riqueza, maior será a liberdade de poder fazer o que desejar, sem se importar com a autoridade máxima da escola. Afinal, nem mesmo o diretor ousaria ir contra as famílias que são as fornecedoras dos recursos necessários para a funcionalidade do colégio.

Porém, apesar dessa hierarquia onde os mais ricos que comandam, a MA tem a tradição de acolher um aluno que venha da camada menos favorecida da sociedade através de um exame. Não importa se o aluno vem da periferia, de qualquer outro lugar, ou então se seu subgênero for o mais comum. Contanto que fique em primeiro lugar no exame de qualificação, este será acolhido e receberá toda ajuda financeira para se manter bem na escola. É o sonho de muitos ter a oportunidade de ingressar na mesma.

Para a surpresa de muitos, houve uma pessoa que conseguiu a maior taxa de acertos no exame, das 200 questões de alto nível, Nakamura Ren, acertou 100%. Apesar da grande conquista, desde que começou seus estudos, ele não conseguia ter uma vida de estudante normal naquela escola. Por ser um ômega e de classe baixa, alguns dos alunos o atormentavam. Por onde ele andava, escutava os cochichos de que talvez ele tivesse colado durante o exame, ou até mesmo usado meios inescrupulosos, sem contar também dos assédios contínuos de certos colegas de classe... Ren passava por situações horríveis quase todos os dias.

E mesmo passando por isso tudo, Ren fazia de tudo para suportar.

Colocava em sua mente todos os dias que seriam apenas três anos naquele lugar, aguentaria esse tempo, dizendo para sua mãe com um sorriso no rosto que estava tudo bem, mesmo que não estivesse. De nada adiantava reclamar com os professores, a direção, muito menos fazer queixa na policia, porque no fim das contas, quem tinha dinheiro era quem tinha o poder. Ren descobriu logo no inicio que aquela escola tão conhecida e almejada, não passava de um lugar de discriminação contra aqueles que não faziam parte da alta classe da sociedade, a típica escola de riquinhos esnobes.

Hoje completavam três meses desde que as aulas começaram e como sempre, sendo o primeiro a chegar, Ren se sentava na ultima carteira da fileira no canto esquerdo, isolado dos demais, mas ao menos ficava ao lado de uma das janelas que davam a visão do campo da academia, que por sinal era muito bonito. Pensava que aquele era o único lugar decente em todo o campus, principalmente por ser a época da primavera, já que a árvore de cerejeira que tinha bem no centro, prestigiava á todos com suas pétalas rosas, e o cheiro suave.

Respirou fundo e sentiu o vento suave que passou pela breve brecha da janela em seu rosto, fechou seus olhos e pediu para qualquer divindade que pudesse ouvi-lo, que ele conseguisse suportar mais um dia. Ao abrir os olhos, ouviu passos vindos do corredor, eram os outros alunos chegando para a aula, então cruzou os braços sobre a mesa e abaixou a cabeça.

- Cara, por que esse garoto chega primeiro que todos nós? Ele acha que iremos querer sentar no lugar dele, ou o quê? Tsc! Essa escola não devia ter aceitado esse tipo de gente aqui, é nítido desde o começo que esse tipinho não deve se misturar com pessoas como nós. É repugnante! – dizia Hasekura Keita, um dos alfas da classe que fazia questão de pegar no pé de Ren todos os dias. Filho de um dos governadores das províncias, sempre que podia deixava claro isso, apenas para se amostrar.

Na cabeça de Ren isso não fazia a menor diferença, considerava Keita um babaca e idiota, matava ele em sua mente todos os dias de uma forma diferente. Se pudesse diria tudo o que pensava sobre suas atitudes, mas se o fizesse chamaria atenção, e isso Ren não queria, não quando ele era um alvo bem chamativo naquela escola.

- Keita, não perca mais saliva. – Akemichi interveio – É perda de tempo. Todos sabem que ele não entrou de graça. Vai ver o dono dessa escola tem uma tara por pessoas estranhas. Esse olho lilás... Fala sério, como que ele fode com isso?

Soul Link - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora