No dia seguinte, Ren seguiu a sua rotina antes de ir para escola. Ele sempre deixava o café da manhã preparado para sua mãe e também colocava o lixo pra fora, porém diferente dos outros dias, estava meio ansioso. No caminho para o colégio pensava se o aluno novo faria questão de sentar ao seu lado mais uma vez. Não sabia o porquê, mas o alfa lhe chamava a atenção de uma maneira inexplicável, tanto que sentia seu interior agitado só de pensar nele.
Na escola, assim que sentou no seu mesmo lugar de sempre, a pessoa que estava tomando seus pensamentos passou pela porta da sala e lhe mostrou um grande sorriso.
- Bom dia, Ren! – soou animado. Caminhou até o ômega e sentou na mesma carteira que havia sentado no dia anterior. – Por favor, tome conta de mim hoje e também pelos próximos dias!
- Bom dia... Farei o meu melhor.
- Como estão os seus joelhos? Conseguiu vir para escola sem nenhum problema? – era notório o tom de preocupação.
- Ah! Eles estão bem, não se preocupe. Desde pequeno meus ferimentos se curam muito rápido, então hoje eu até tirei as faixas. – por estar usando a tradicional bermuda azul marinho da academia, Ren mostrou os joelhos para que o outro visse que estava tudo bem.
Damian ficou encarando-os por um tempo e tocou sutilmente a região. Ren sentiu um formigamento estranho pelo corpo e por reflexo se ajeitou na carteira.
- Realmente eles estão curados, nem parece que se machucou. Nesse caso, acho que não poderei usar isso como desculpa para te levar em casa... – soou em um tom de decepção – Mas já que está bem, irá me mostrar a escola hoje? Ouvi dizer que tem uma quadra de basquete enorme nesse lugar.
- Tem na segunda unidade. Como hoje teremos um tempo livre depois do intervalo, eu posso te mostrar o segundo prédio onde ficam as quadras. Tem de vôlei, handball, futebol e a de tênis... Também é o prédio dos laboratórios.
- Gosta de algum esporte?
- Eu prefiro só assistir.
- Então irá me assistir se eu for jogar? – perguntou esperançoso. Ren paralisou pela aproximação repentina do alfa.
- Você... Você gosta de ficar muito próximo dos outros. – o maior recuou um pouco.
- Me desculpa. Eu te incomodo agindo desse jeito?
- Não. É só que eu não sou acostumado com isso. As pessoas costumam me evitar na maioria das vezes...
- Então você só tem que se acostumar comigo. – falou simplista – Mas se eu passar dos limites pode me repreender sem medo. Tudo bem? – o ômega assentiu – Ótimo! Me dê o seu número, eu acabei esquecendo de pegar ontem. Como iremos fazer o trabalho juntos precisamos ter o contato um do outro, não concorda?
Foi só o tempo de trocarem os números que os outros alunos começaram a chegar. Ren se voltou para o lado da janela para evitar olhar para os demais, mas principalmente na intenção de não conversar muito com o alfa, pensando que assim aliviaria as fofocas sobre o moreno.
- Ren. – o chamou – Não fique com medo de falar comigo na frente dos outros. Eu não tenho vergonha de você, nem nada do tipo. Somos amigos! Se os outros quiserem falar sobre mim, eu não ligo. Mas se começarem a te incomodar fale para mim, eu darei um jeito nisso para você.
Comovido, foi como o ômega se sentiu.
Os meliantes do dia anterior assim que chegaram encararam Ren, mas quando os olhares se encontraram com o de Damian, se apressaram para sentar em seus lugares sem dizer absolutamente nada.
A aula ocorreu tranquila, mesmo com alguns cochichos dos outros colegas, porém acima disso, pela primeira vez, Ren se sentiu seguro durante aquele tempo de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Link - ABO
FanfictionA Moon Academy (MA), é conhecida por ser o colégio reservado para a elite, localizada no centro de Tóquio. Nela se encontram os filhos das pessoas mais ricas do mundo. O poder dentro da escola é ditado pelo patrimônio entre os próprios alunos, quant...