Ren avisou sua mãe que apenas um dos seus amigos iria até em casa para conhece-la, mesmo assim ela não desanimou. Fez algumas mini empadas de frango, preparou pizza e ainda fez um bolo de chocolate com calda. Estava inspirada para conseguir fazer essas delicias em pouco menos de duas horas.
Deixou a mesa preparada, afinal o filho lhe enviou uma mensagem dizendo que chegaria em poucos minutos. Era primeira vez que receberia algum amigo de escola do seu filho, então se sentia ansiosa e queria que tudo saísse na mais perfeita ordem. Mas havia um fator que a incomodava.
Quando chegou em casa mais cedo, tinha notado que outro alfa teria entrado em sua casa e isso a deixou perturbada, se perguntando quem poderia ter sido. Porém tinha uma certa ideia, já que sentiu um odor similar em seu filho. Tinha um pressentimento estranho só de pensar nisso, mesmo que ainda não tivesse um motivo plausível para tal estranhamento.
Escutou a porta da casa sendo aberta e automaticamente deduziu ser o Ren, então correu para a entrada e assim que viu ele o abraçou.
- Bem vindo de volta, Ren! – soou animada – Me conta tudo! Você se divertiu? Fala tudo para... mamãe. – a animação se esvaiu quando notou quem estava o acompanhando. Pela troca de olhares que tiveram, Kyoko soube dizer – Lúpus. – soou baixo.
- Mãe! Está me abraçando forte demais, não consigo respirar. – dizia tentando se desvencilhar do abraço. A alfa o soltou.
- Me desculpa filho. Eu acabei me empolgando. – disse focando o olhar no alfa logo atrás – Então quem é esse? Um dos seus amigos da escola?
- É. Aquele que eu comentei sobre ter se transferido... – dizia estranhando a troca de olhar entre os dois – A senhora se lembra? – a mais velha assentiu.
- Não muito. Quase nunca fala sobre as coisas comigo... De qualquer maneira, corre na cozinha e verifica se eu deixei alguma boca do fogão ligada por favor, enquanto isso eu conheço o seu amigo.
- Mas...
- Aproveita para ver se o restante das empadas assaram.
Ren achou sua mãe um pouco séria, então apenas seguiu com o que ela pediu. Kyoko foi para fora da casa e encostou a porta para que pudesse falar com o alfa sem que Ren ouvisse a conversa.
- Quando Ren me disse que um amigo viria, não achei que esse amigo fosse ser um alfa lúpus. Não, na verdade eu deveria ter pensado nessa possibilidade. – dizia séria – Por acaso alguém te enviou para rondar ele?
Damian viu as orbes da alfa tomarem uma tonalidade vermelha. Logo notou que ela era uma lúpus, mas não achou que fosse receber a hostilidade dela desta forma. Porém a sua ultima frase lhe chamou a atenção.
- Eu não sabia que a senhora também era uma lúpus, peço desculpas se eu fui muito invasivo com o Ren. – dizia mantendo a sua postura – Mas estou curioso. Por que pensa que eu fui enviado para rondá-lo? Ele está em perigo por acaso? – questionou vendo a mais velha dispersar a sua aura e suspirar em seguida.
- Esqueça o que eu falei. – pediu – O Ren não sabe sobre mim, então apenas não comente nada sobre isso com ele.
- Por que ele não pode saber? – questionou e Kyoko viu os olhos do alfa passarem brevemente para o dourado. Além disso, notou a preocupação do mais novo.
- Dois padrões oculares... Você por acaso-
- Mãe! – Ren advertiu a mãe ao abrir a porta – Por acaso a senhora quer fazer o Damian congelar aí fora? Entrem logo, está muito frio!
- Está tudo bem, Ren. – o alfa falou – Sua mãe só estava verificando se eu não era uma má pessoa. Mas ela já confirmou que eu não sou, certo, senhora Nakamura? – ao fazer tal questionamento, a alfa franziu o cenho e mostrou um sorriso forçado em seguida. – Aliás, ela agradeceu pela torta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Link - ABO
FanfictionA Moon Academy (MA), é conhecida por ser o colégio reservado para a elite, localizada no centro de Tóquio. Nela se encontram os filhos das pessoas mais ricas do mundo. O poder dentro da escola é ditado pelo patrimônio entre os próprios alunos, quant...