Era mais um dia de desfile. Beatriz estava como sempre normal, sentada em sua cadeira no camarim, enquanto vários staffs a arrumavam.
Hoje será lançado uma nova peça da Calvin Klein, onde Beatriz irá vestir e desfilar.
Beatriz não mostrava nervosismo, mas mostrava uma confiança inabalável.
O desfile começou e Beatriz foi o foco em tudo, mas não pela peça, e sim por sua beleza.( Vamos usar fotos, não pude
adicionar o vídeo )
Beatriz desfila normalmente, mas tudo que ela transmitia era incrível ! Mas ela sempre estava com o rosto normal, como se tudo fosse só MAIS UM desfile.
Depois que algum tempo, um moço elegante chegou ao desfile, varios flexs sempre iam nele, mas ele viu que algo não era normal, as câmeras podiam focar nele, mas as pessoas não, poua estavam ocupados olhando alguém desfilar. Quando o moço olhou para a passarela, os olhos dele se fixaram em Beatriz, como se fosse algo jamais visto na vida.
Depois que o desfile de Beatriz acabou, entrou outras modelos na passarela, mas ninguém ficavam nelas, já que o assunto era Beatriz.
O moço, se sentou na primeira fileira como sempre, até que muitas mulheres e jovens se fixaram nele, e ele não se incomoda, já que era algo normal.
Beatriz veste outra roupa e vai para a primeira fileira, por coincidência, o seu lugar era do lado dele.
O moço no qual se tratava era
Hyo Seop, um ator e modelo extremamente influente no mundo das indústrias globais.
Beatriz nunca tinha ouvido falar sobre ele, mas não se importa e se senta na sua cadeira. O desfile estava insuportável, várias fotos encima dela e daquele artozinho que faziam ela ficar com raiva, já que odiava fotos fora de hora, então, ela fica mexendo em seu celular.
Enquanto Beatriz mexia no celular, ela viu uma postagem sobre eles,uma FAKE NEWS sobre um rumor TOTALMENTE FALSO sobre um suposto AMOR ESCONDIDO sobre eles.
Beatriz, revoltada com a situação, decide não falar nada, apenas fica calada olhando para a repórter que estava presente no desfile.
O ator é alertado sobre algo ao seu respeito, seu secretário mostra a notícia para ele. Hyo Seop não era amigável, e dessa vez ele não seria mesmo. Ele se retira do desfile, parecia estar FURIOSO.
Uma semana depois do desfile, a secretaria de Beatriz entra no escritório dela e mostra a notícia que a jornalista que fez a fake news sobre ela e Hyo Seop foi presa:Beatriz: O que é isto ?
Secretaria: Senhora D'aubigny, a Giulia Alfredo foi presa.
Beatriz: Mas eu não coloquei nenhuma queixa contra ela
' Pega o iPad onde tinha a notícia '
Secretaria: Provavelmente foi o senhor Seop.Beatriz: Interessante... Obrigada por avisar. Está dispensada.
' Diz lendo a notícia '
Secretaria: Okay, senhora. Com licença
' a secretária sai da sala de Beatriz e a deixa com seus pensamentos e queixas do porque um homem acostumado com rumores, se deu o trabalho de se importar com algo que nem se quer era verdade '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty of Success
FanficA modelo Beatriz D'Aubigny e o famoso ator sul coreano Hyo Seop tiveram um caso na infância tiveram o azar de se encontrar... Será que é realmente azar ? Será que ficaram juntos ? Não sabemos, mas os sabemos que memórias nunca acabam...