[ 0.2 ]

6 0 0
                                    

Klaus|Pov's

Nao me surpreendi com essa fala de Marcel,ele está sempre tentando fazer isso,mais não irá conseguir! Essa Cidade é minha! Eu a construí do zero!

Klaus- Seu lugar de volta? Ah ok,seu jardim está lá a sua espera

Falo isso no tom de deboche e com um sorriso de canto

Elijah - Nicklaus,não provoque! Você não tem nada aqui Marcellus,vá embora!

Marcel- Vocês que se enganam! Eu reconstruí esse lugar quando vocês fugiram sem mais sem menos! Deixaram a cidade ao léu,eu a reconstruí!

Rebekah - Marcel você sabe que não foi bem assim que as coisas aconteceram!

Nós estávamos conversando
civilizadamente quando Davina sai de seu quarto

Davina- Marcel!?!? O que faz aqui? Sabe que é perigoso pra você!

Marcel- Não vou sair daqui sem você Davina!

Klaus- O criança mágica! Eu por um acaso mandei sair do seu quarto?

Davina - não sou sua prisioneira Klaus!

No msm momento subo ao andar de cima com minha velocidade sobrenatural e fico cara a cara com Davina

Klaus- Não me provoque Davina,volte pro seu quarto bruxinha

Davina- Não,não vou voltar! E você não vai me levar pra lá!

Rebekah- Davina escute Nik,vai pro quarto

Davina - Pra que? Pra vocês me usarem? Não mesmo! Sabe nesse tempo eu aprendi um feitiço novo,ele pode fazer qualquer vampiro se afogar com o próprio sangue,só preciso me concentrar...

Elijah- Davina não ouse!

Klaus- Isso é um ble--

Antes que eu termine de falar começo a me afogar imediatamente,a única coisa que penso é como seria gratificante arrancar seu coração!

Davina-Pronto de você cuido depois, vamos pra você Elijah!
Sempre se diz o Honrado,o protetor,mais será que suas vítimas acham isso? Por que não alucina com elas!

Elijah- Ah, não,não, Trevor,não,não

Autora|on

Nesse mesmo momento Klaus já havia desmaiado,e Elijah estava alucinando com todos que havia matado durante toda sua vida.

Autora|Off

Davina- Isso não é bom Elijah? E você Rebekah,o que faço com você?

Marcel - Davina chega! Não vai fazer nada com ela! Já fez o que queria com Klaus e Elijah! Deixe Rebekah fora disso,agora vamos,já fez estragos demais!

Davina- Por que eu deveria poupar ela?

Rebekah- Por que você só está viva por vontade minha e do Marcel,por Nik você já estaria morta Davina! Quer me punir? Me puna! Mais fique você sabendo que eu não sou a inimiga aqui Davina!

The Five Faces of My Enemy Onde histórias criam vida. Descubra agora