Depois de tudo que aconteceu, a Sn ficou na minha casa, mas nesses últimos dias, ela está um pouco estranha, mas talvez seja só coisa da minha cabeça.
Ela foi que iria na casa da amiga dela, mas até agora ela não chegou, eu confio nela, mas eu não quero que aconteça algo ruim com ela, por toda essa preocupação.
Estava afogada em meus pensamentos, quando escuto a porta do quarto se abrindo.
- tá um pouco tarde né Sn - faço uma pergunta com um tom de ironia, olhando para a mesma.
- achei que você já estava dormindo - diz colocando sua bolsa na cama.
- onde você estava?
Sim, eu sei onde ela estava, mas quero ouvir da boca dela, até porque ela demorou um pouco pra chegar.
- eu estava na casa da Lia, eu já falei - fala tendo sua atenção pra mim.
- mas você demorou um pouco, você não acha? - pergunto franzindo as sobrancelhas, e cruzando os braços.
- eu tive que ficar lá, porque ela precisou da minha ajuda com algumas coisas - responde calma.
- poderia ter me avisado antes - dou um suspiro.
- Billie, eu já entendi, você está brava comigo, mas eu já te falei tudo! - fala sem paciência, passando por mim.
- Sn, eu sei que você não gosta de ficar me dando satisfações, mas você continua sendo minha mulher - falo parando a mesma que estava indo para o banheiro.
- Billie, eu e você não temos nada, eu só estou aqui na sua casa, porque você pediu - se vira pra mim.
- não temos nada? - falo chegando perto da mesma - se você acha que transar é um sinônimo de nada, você pode ir embora - pego sua cintura de leve.
- Billie, quantas vezes você já fudeu com putas nesse quarto - murmurou jogando sua cabeça pra trás.
- nesse quarto ninguém entrou além de você
- Billie, nós ficamos solteiras tempo suficiente pra você ter pegado quem você quisesse - fala olhando em meus olhos.
- mas eu não fiquei com ninguém, até porque você é a única mulher que me interessa
Início um beijo lento, que logo depois foi para um beijo com desejo.
___
Gente, desculpa por não está postando muito, estou com alguns probleminhas, mas eu prometo que não vou deixar vocês!
Os próximos capítulos vão ser bem mais longos!
E tem fanfic nova chegando!
VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Billie Eilish
FanfictionSe você gosta de ler coisas rápidas, essa é uma boa ideia. Aqui, tem vários imagines sobre a cantora Billie Eilish, apenas leia!