0.9 | traição 3

281 25 2
                                    

Faz um mês desde o meu término com a Sn, depois disso eu não vi mais ela, mas eu ainda sinto falta dela.
Eu errei em ter traído ela, não sei como aconteceu, mas eu me arrependo muito por isso.

Agora eu estou indo na casa de uma amiga minha, ela me chamou e falou que está com uns dos nossos amigos também.

...

- Billie! - Odessa fala me dando espaço pra entrar.

- eai Billie - Alex fala me cumprimentando.

Estava tudo indo bem, até ver a própria Sn, entrar pela sala.

- oi Alex - fala me ignorando.

- ah, oi Billie - diz olhando pra mim rápido.

- o que ela tá fazendo aqui? - sussurro no ouvido da Odessa.

- ah, eu e ela estamos ficando - fala simples.

- sério isso? - levanto as sobrancelhas.

- sim, até porque não tem com negar uma mulher dessas - olha pra mim com um sorriso, e depois volta sua atenção em, Alex e Sn.

Fudeu, se já estava ruim, acabou de piorar.

- Billie? Você tá prestando atenção no que a gente tá falando? - Alex me tira dos pensamentos.

- desculpa gente, vou ter que ir embora - falo me levantando.

- como assim, Billie? - Odessa pergunta sem entender.

- não tô me sentindo muito bem - passo pela porta de saída.

Porra! Eu não acredito que consegui deixar isso acontecer, mas eu também fui uma idiota!

- Billie! - escuto Sn me chamar.

- o que foi? - me viro.

- por que você saiu de lá? - pergunta chegando mais perto.

- eu acabei de escutar minha amiga falando que está ficando com você, a mulher da minha vida! Eu sei que fiz muito merda, mas eu queria tanto poder voltar no tempo, não é todo dia que se encontra uma mulher dessas - falo olhando em seus olhos.

- Billie - Sn tenta falar, mas eu a interrompo.

- por favor, deixa eu terminar de falar - falo e ela concorda.

- eu te amo Sn, eu fui uma idiota em perder você, você é a mulher mais incrível que eu já conheci, e eu sei que minhas desculpas não vai mudar, mas eu quero que você saiba que eu passei dias chorando, e pensando como eu te machuquei - falo com os olhos cheios de lágrimas.

- Billie, eu não estou ficando com a Odessa

- não? - pergunto limpando o rosto.

- não, eu fiz isso pra você aprender - fala dando um pequeno sorriso - e sim, eu também chorei muito por ter te perdido pra outra mulher, e eu também te amo muito, você é a mulher mais linda e maravilhosa que eu já tive e conheci em toda minha vida - fala me dando um abraço, se deitando em meu peito.

- posso te pedir uma coisa? - pergunto para a mesma.

- claro - fala com sua voz um pouco baixa.

- posso te beijar? - sinto Sn levantar a cabeça.

- sim - fala com os olhos brilhando.

Começo com um beijo calmo, eu sinto que finalmente posso ter ela de volta pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora