NARRADORA‡
Já estava tarde e todos estavam em seus quartos dormindo.
Jimin dormia tranquilamente até que ele começou a ter pesadelos ou melhor dizer lembranças ruins de sua infância. Jimin acordou assustado e jimin estava suando frio, então jimin resolveu ir até a cozinha beber um copo de água. Chegando lá jimin encontrou jungkook.- O que faz acordado, já está muito tarde você deveria estar dormindo. Disse o alfa
- E-eu vim beber um pouco de água, por que eu tive um pesadelo.
Disse o ômega, jimin tinha falado tão baixo que quase não se dava pra ouvir mais como jungkook era um alfa deu pra ele entender tudo que o ômega havia dito.
Jimin pegou um copo de água e começou a beber, mais o seu nervosismo só aumentava, pelo o motivo de ter um par de olhos escuros mais ao mesmo tempo brilhantes em cima de si observando cada movimento que o ômega fazia.-A-algun problema majestade?
-Não nenhum, apenas admiro sua beleza.
Aquilo que o rei jeon disse foi o bastante para fazer jimin corar, coisa que jungkook achava extremamente adorável, e sempre que jungkook tiver a oportunidade ele vai o envergonhar apenas para admirar como é extremamente adorável ver as bochechas de jimin coradas.
Jimin estava se sentindo bastante nervoso e o mesmo apertava firmemente o copo tentando desviar o olhar do alfa, jungkook percebeu o ato do ômega, e percebeu que o seu olhar estava intimidando o ômega, então o rei Jeon resolveu desviar seu olhar para qualquer canto aleatório da cozinha.
Estava um silêncio meio que desconfortante naquela cozinha então jungkook resolveu quebrar esse silêncio.-Bem...já que está só nóis aqui queria aproveitar para te amostrar um lugar.
-Que lugar seria esse vossa majestade?
Jungkook apenas soltou um leve sorriso e começou a se aproximar mais de jimin, o coração de jimin começou a disparar com a proximidade do rei, o rei Jeon se aproximou mais até conseguir segurar a mão de jimin, o rei Jeon acho impressionante como as mão do ômega era fofas e macias e como suas mãos se encaixavam perfeitamente.
Sem demorar muito o alfa começou a puxar o ômega para o tal lugar, jungkook segurava a mão de jimin como segurasse uma frágil flor, eles passaram pelo jardim onde chegarem em frente à uma espécie de uma porta enfeitada com algumas flores jungkook abriu a porta revelando um belo lugar havia uma cachoeira com um rio havia também uma pequena casa ao ar livre e bem aconchegante era um lugar muito bonito jimin estava completamente encantado com aquele lugar, jungkook notou o brilho nos olhos do Ômega.-Esse e um lugar muito especial pra mim...
-E um lugar bastante bonito.
-Eu costumava passar grande parte do meu tempo aqui, esse lugar de alguma forma me acalma, eu também costumava me esconder aqui também...
Jimin se virou para jungkook e o olhou para ele com um olhar meio que curioso.
- do que você se escondia alfa ?
Jungkook arrastou o ômega para um lugar mais confortável.
-Bem...
Antes de jungkook começar a contar seus problemas de sua infância para o ômega ele notou que ainda estava de mão dadas com o ômega que logo também notou e corou levemente, e jungkook amava ver como era adorável aquilo.
20 anos atrás...
Jungkook com 9 anos de idade...
Eu corria o mais rápido que podia atrás de me esconder do meu pai, que logo atrás corria atrás de mim, quando eu notei que cada vez mais ele se aproximava de mim eu comecei a correr desesperadamente atrás de um lugar seguro para me esconder, eu já tinha corrido bastante até que eu encontrei uma porta onde não demorei muito para passar por ela.
Assim que eu entrei eu percebi uma pequena casa onde não demorei muito para entrar nela, era uma casa que parecia estar abandonada há muito tempo, mas mesmo assim era um lugar meio que reconfortante, também notei que esse lugar era tipo como se fosse um lugar secreto, ficava no final do grande Jardim...
Depois de um tempo eu comecei a frequentar mais aquele lugar era onde eu passava a maioria e grande parte do dia ali e também usava bastante para me esconder do meu pai.
Eu gostava muito de ficar ali naquele lugar era bem bonito eu também tomava muito banho no rio que havia ali é apreciava a Bela vista daquela cachoeira...
Com o passar do tempo foi descoberto que minha mãe tinha uma doença que podia levar a morte, aquilo foi uma notícia que havia me deixado bastante triste e preocupado e eu tinha medo de que algo pudesse acontecer com ela mas já que ela era a única que me defendia e me amava, depois de alguns meses descobriram que a doença dela não tinha cura nem tratamento quando eu soube disso eu me desesperei porque não queria perder a pessoa que eu tanto amava.
Infelizmente depois de um ano ela havia falecido eu passei meses chorando, eu senti muita falta dela, e aquele lugar que havia passado a ser meu esconderijo eu tornei a frequentá-lo mais vezes passava os dias inteiro ali bem longe do meu pai que sempre que eu voltava ao Castelo me agredia e me deixava de castigo.
Alguns dias havia se passado e meu pai me deixava trancado no meu quarto, e as aulas que eu tinha era particular a única coisa que meu pai se preocupava era com que eu assumisse trono, deste da morte da minha mãe meu pai passou a se tornar mas agressivo e sempre brigava e me castigava por qualquer coisa que eu fazia.
E ele literalmente me obrigava a passar o dia inteiro estudando na biblioteca estudando sobre o reino e sobre as guerras que aconteceram no passado e sobre também a origem do reino, eu odiava aquilo eu nunca tive a oportunidade de sair pelos portões do reino nunca fiz amizades não fui a uma escola minhas aulas era dentro do Castelo meu pai não me deixava conversar com ninguém não me deixava fazer amizade nem brincar a minha infância era totalmente horrível.
Mas sempre que eu tinha a oportunidade ou quando meu pai ia fazer viagens de negócios eu ia para o meu esconderijo, aquele era o único lugar que me transmitia paz e conforto...Não revisado🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE IS YOU
FanfictionJungkook era um alfa lupso jimim um omega thaeyung era omega jin um alfa. Jimim e um omega doce e muito adorável e thaeyung e seu melhor amigo deste a infância, jimim sempre quis se casar por amor como nós romances mais... Jungkook dono da alcatéia...