NARRADORA1 Semana havia se passado, e jimin e taehyung já havia retornado a suas devidas casas.
Deste que Park jimin foi embora o rei Jeon havia ficado mais abatido que o normal, e também se irritava com absolutamente tudo, hoseok foi o primeiro a perceber o comportamento estranho do rei jeon, e não demorou muito pra hoseok ter a certeza de que o rei havia ficado assim deste que o ômega Park jimin havia partido.
Hoseok foi conversar com os demais para tentarem ajudar o rei Jeon com o ômega Park jimin.Nanjoon: já sei tenho uma ideia...
Hoseok: sério então conta.
Nanjoon: e só agente esperar quando o jimin estiver sozinho e aí a gente sequestra ele.
Jin: você tá maluco só pode ser.
Suga: espera mais e uma boa ideia...
Hoseok: não ninguém vai fazer isso, vocês estão loucos.
Jin: agente pode tentar arranjar um encontro a cegas com eles...
Hoseok: jin essa e uma ótima ideia.
Jin: eu sei.
Suga: e muito brega...
Hoseok: suga não fala mais nada ok, ou então hoje a noite você me paga...
Suga: ok entendido...
Nanjoon: se deu mal...
Hoseok: então como vai ser o encontro ?
Jin: agente vai ter que pensar ainda, mais também podemos pedir a ajuda do amigo do jimin o taehyung...
Nanjoon: isso aí.
Hoseok: então ok ainda hoje vamos conversar com o taehyung pra ele nos ajudar...
Jin: pode deixar que eu cuido disso.
Suga: o jin que ir que e pra ele poder da em cima do amigo do jimin...
Hoseok: suga o que eu te disse?
Suga: desculpa não falo mais nada...
Jin: mais o suga tem razão.
Nanjoon: que isso jin o garoto e mais novo que você
Hoseok: isso e ciúmes e nanjoon?
Nanjoon: ciúmes de quê?
Jin: pro amor a idade não importa...
Suga: só falta o jin virar poeta agora
Hoseok: suga já era pra você
Suga: desculpa mais não dá pra eu me segura e um impulso...
Hoseok: eu quero ver seu impulso hoje a noite.
Nanjoon: é suga desejo sorte pra você...
JUNGKOOK
Eu definitivamente não sabia o motivo de eu ter ficado triste com a partida daquele ômega.
Agora eu me encontro novamente em outra reunião com o conselho, coisa que eu totalmente odeio, a única coisa que eles sabem falar e em casamento " construir outra família" e realmente e impressionante como todos eles são surdos e cegos não aprendem mesmo, eu já falei um monte de vezes que eu não quero me casar de novo com ninguém,
meu coração só tem lugar pra uma pessoa que infelizmente não está mais aqui.
E por esse motivo eu já prendi um monte de gente e mandei tudo pro calabouço...
Bem e do jeito que eu não tô de bom humor eu já tô até vendo que hoje vai ter festa de sangue.Conselheiro 1: senhor precisa entender que seu filho e sua esposa não estão mais aqui, se lembre que eles foram assassinados...
Conselheiro 2: O senhor precisa de um novo herdeiro.
Eu já não aguentava mais e ao escutar aquilo eu bati forte na mesa e me alevantei com muita raiva.
Rei Jeon: VOCÊS NÃO SABEM DE NADA SEUS IMBECIS!!!
Eu chamei os guardas para que levasse esses idiotas, assim que minha ordem foi comprida eu sai daquela maldita sala.
Já era tarde o dia estava passando muito rápido, e uma coisa que eu totalmente estranhei foi o fato de que até agora eu não encontrei nem o nanjoon,suga,hoseok e o jin, eu não sei porque mais eu tô com o pressentimento que esses aí estão aprontando algo, é eu devo me preparar.NARRADORA
jimin havia conversado com taehyung falando que havia sentido uma coisa estranha quando esteve perto do rei jeon, e que também seu lobo Raven estava muito agitado, jimin disse que sentiu algo diferente, e assim que seus olhos se encontraram com os do rei ele sentiu algo "estranho"...
Taehyung não demorou muito pra saber oque estava acontecendo que apenas soltou um sorriso e disse pro amigo não se preocupar.O rei Jeon estava no jardim tentando controlar sua raiva.
Por outro lado Jeon estava triste e sentia que faltava algo consigo, seu lobo trovão também estava muito agitado e chamava por Park jimin, Jeon não estava entendendo por que seu lobo chamava por jimin sendo que eles nem se conhecem se viram só uma vez, mas mesmo assim Jeon tinha uma curiosidade enorme sobre a vida do ômega jimin.Jin se encontrava a caminho da casa do Park jimin com a intenção de encontrar taehyung.
Depois de um tempo jin chegou na casa do Park, jin deu duas batidas na porta é foi recebido por um taehyung sorridente, jin tinha que confessar que taehyung já era lindo e sorrindo era mais ainda.Taehyung: Olá senhor seokjin, oque faz por aqui
Jin: Olá taehyung o jimin está aí?
Taehyung: Está sim.
Jin: Nóis podemos conversar?
Taehyung: claro, sobre oque se trata?
Jin: Melhor irmos para outro lugar...
Taehyung: ok.
Jin estendeu a mão para taehyung segurar o mesmo que sorriu e segurou a mão do alfa jin.
Os dois começaram a andar até a carruagem, chegando lá jin abriu a porta para taehyung entrar.Depois de um tempo eles chegaram em uma cafeteira, os dois entraram e se sentaram.
Jin: então taehyung eu queria pedir sua ajuda
Taehyung: para que ?
Depois de um tempo com muitas conversas, os dois já sabiam perfeitamente o que fazer.
Taehyung tinha confessar que estava se sentindo um pouco intimidado pela forma que jin olhava pra ele, o olhar do alfa jin carregava posse dominação, sua expressão era seria.
Taehyung disse para o alfa que já estava tarde e jimin podia estar preocupado com ele já que saiu sem avisá-lo, o alfa concordou com o ômega.Após taehyung chegar em casa deu de cara com jimin que logo foi o enchendo de pergunta.
Taehyung acalmou o amigo e contou tudo melhor dizer mentiu por que ele não podia contar o que realmente aconteceu.Já era noite e jimin já se encontrava no mundo dos sonhos.
Taehyung estava sentado na beirada da cama pensando no que ele havia sentindo quando esteve perto do alfa seokjin.
" Bem mais tenho que admitir que ele e muito gos... bonito é bonito"
Taehyung resolveu afastar todos aqueles pensamentos e ir dormir então ele se deitou e logo se entregou ao mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE IS YOU
FanficJungkook era um alfa lupso jimim um omega thaeyung era omega jin um alfa. Jimim e um omega doce e muito adorável e thaeyung e seu melhor amigo deste a infância, jimim sempre quis se casar por amor como nós romances mais... Jungkook dono da alcatéia...