🚭: Boa leitura, e não fume. Conteúdo fictício!
....
O crepúsculo lançava sombras longas pelo quarto de Jimin, uma paleta de tons alaranjados pintando a pele nua dos dois amantes. A janela estava aberta, deixando a brisa suave da noite entrar, enquanto o som distante da cidade se mesclava ao ambiente íntimo.
Jungkook estava reclinado contra a cabeceira da cama, o corpo musculoso relaxado, uma expressão de prazer estampada no rosto. Ele segurava um cigarro entre os dedos, levando-o ocasionalmente aos lábios para dar longas tragadas. A fumaça dançava no ar antes de desaparecer, criando uma atmosfera quase onírica.
Sentado no colo de Jungkook, Jimin movia-se lentamente, os olhos fechados em pura entrega. Ele rebolava de forma rítmica, a respiração pesada e entrecortada enquanto suas mãos percorriam o peito definido do alfa, traçando caminhos invisíveis de desejo.
Cada movimento de Jimin arrancava um gemido rouco de Jungkook, que segurava a cintura do ômega com firmeza, controlando o ritmo com um toque possessivo. A conexão entre os dois era palpável, uma dança íntima de prazer e paixão.
— Você é incrível, Jimin — murmurou Jungkook, a voz rouca e baixa, quase um sussurro.
Jimin abriu os olhos lentamente, encontrando o olhar ardente de Jungkook. Um sorriso provocante curvou seus lábios enquanto ele aumentava o ritmo, rebolando com mais intensidade.
— E você me deixa louco, Jungkook — respondeu Jimin, a voz carregada de desejo.
O cigarro queimava lentamente entre os dedos de Jungkook, a brasa brilhando de forma hipnótica. Ele inclinou-se para a frente, aproximando o rosto do pescoço de Jimin, exalando a fumaça quente contra a pele sensível do ômega. Jimin estremeceu com a sensação, arqueando as costas em resposta.
Os movimentos de Jimin eram sensuais e deliberados, cada rebolada calculada para extrair o máximo de prazer de ambos. As mãos de Jungkook deslizaram pelas costas de Jimin, apertando sua pele suave, enquanto ele tomava outra tragada profunda do cigarro, soltando a fumaça lentamente pelo canto da boca.
— Você sabe o quanto eu te quero, não sabe? — sussurrou Jungkook, os olhos semicerrados de prazer.
Jimin assentiu, mordendo o lábio inferior para conter um gemido mais alto. Ele podia sentir a excitação de Jungkook crescendo, tornando-se mais difícil de controlar. A tensão entre eles era eletrizante, cada toque, cada suspiro, um prelúdio para algo ainda mais intenso.
— Mostre-me o quanto, Jungkook — provocou Jimin, os olhos brilhando de expectativa.
Com um sorriso predador, Jungkook apagou o cigarro no cinzeiro ao lado da cama, livrando-se da última barreira entre eles. Ele segurou Jimin com mais força, guiando seus movimentos com precisão. A sala encheu-se de sons de prazer, gemidos e suspiros que se misturavam com o ritmo acelerado de seus corpos.
O tempo parecia perder o significado enquanto eles se entregavam completamente um ao outro, uma fusão perfeita de desejo e paixão. Cada momento era uma explosão de sensações, um ciclo interminável de prazer que os levava a alturas inimagináveis.
Finalmente, com um grito abafado, Jimin alcançou o ápice, seu corpo tremendo de prazer. Jungkook seguiu logo depois, um gemido profundo escapando de seus lábios enquanto ele apertava Jimin contra si, sentindo cada pulsação de êxtase.
Eles permaneceram juntos, ofegantes, as respirações misturando-se enquanto a intensidade do momento começava a diminuir. Jimin deitou-se contra o peito de Jungkook, sentindo o coração do alfa batendo rapidamente sob sua orelha. Jungkook acariciou os cabelos de Jimin, um sorriso satisfeito nos lábios.
— Eu te amo, Jimin — murmurou Jungkook, a voz ainda carregada de emoção.
— E eu te amo, Jungkook — respondeu Jimin, fechando os olhos e deixando-se envolver pelo calor e segurança dos braços do alfa.
Na penumbra do quarto, envoltos pela fumaça residual do cigarro e pela intensidade de seu amor, os dois adormeceram juntos, prontos para enfrentar o mundo mais uma vez, sabendo que, enquanto estivessem juntos, poderiam superar qualquer coisa.
...
🚭: Uma curtinha dessa vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Fumaça
Fanfic•Concluída• Onde Park e Jeon estão envoltos em uma nuvem de fumaça e prazer. Oneshot ⚠Uso explícito de nicotina!!!