>>>>>>>> Rio De Janeiro
>>>>>>>> Morro Da Águia Dourada
>>>>>>>> 20/10
>>>>>>>> 09:20AM
>>>>>>>> Lívia narrando.tava aqui brincando com o Felipe, tinha 5 dias que ele chegou aqui, minha mãe surtou quando ficou sabendo que era vó, ainda mais que o Felipe só tem 2 anos, ele já se acostumou com a família todinha.
nesses cinco dias o Felipe se aproximou mto da Madu e por incrível que pareça ela se aproximou dele tb, nem parece que é ignorante com todo mundo, mais ela tb só deu essa brecha pro Felipe, continua fechada pra todo mundo.
Felipe: titia cadle o meu paipai? - ele pergunta me olhando.
Lívia: tá trabalhando meu príncipe!
Felipe: atlaaa e as vlovós? - Felipe fala que minha mãe e a tia Joana são as vovós dele.
Lívia: elas foram fazer compras
Felipe: atlaaa, tlo com soninho titia - fala coçando o olho, tinha dado banho nele agorinha.
Lívia: vamo dormir então?
Felipe: vlamooo - na hora a mafiosa e a Helô chega, felipe levanta e sai correndo quase caindo e abraça as pernas da mafiosa. - tiaaaaa que saudladles. (saudades)
mafiosa: oii princípezinho, tb tava com muitaaa saudades, oii Lívia. - ela abaixa e abraça o Felipe e da um cheiro nele. - tá cheiroso.
mafiosa desde o dia em que conheceu o Felipe se apegou no menino, ela fica mais com o Felipe doq com qualquer pessoa , ela muda quando tá com ele.
Felipe: a titia lili mle blanho agolinhaaa. - Mafiosa pega ele no colo e vai se sentar no sofá.
Helô: cade todo mundo? os meninos disseram que iam subir ja.- ela senta no sofá tb.
Lívia; devem tá subindo já, dt saiu p comprar o sorvete pro Felipe. - olho pro Felipe e ele tava deitado no colo da mafiosa enquanto ela fazia carinho no cabelo dele e ele mexia nos cordões dela quase dormindo.
Helô: vcs se deram tão bem. - ela fala pra mafiosa. - espero que vc se dê bem com a Maitê tb.
mafiosa: sla, nossa vibe encaixou certinho - ela faz carinho no rosto do Felipe que tinha acabado de dormir.- claro que vou me dá bem com a Maitê.
os meninos chegaram e o fiel entra quase berrando, a mafiosa pega uma almofada e taca nele.
mafiosa: fala baixo porra, o Felipe tá dormindo.
fiel: carai nem tinha vst. - ele se aproxima da mafiosa e da um beijo na testa do Felipe. - deixa eu levar ele pro quarto.
mafiosa: eu levo. - ela se levanta e sobe com o Felipe e geral se senta pela sala mrm.
dt: pp que se vcs não se odiassem ia ser moh casalzao. - fala pro fiel.
fiel: meu pau proc dt. - ele da dedo.
miau: pprt ia ser moh lindão vcs - ele fala tirando onda e sentando perto da Helô.
fiel: vão todo mundo se fuder krlh. - ele da dedo pro miau.
Helô: o Felipe não pergunta da mãe dele?
fiel: pergunto, soq ele tá feliz sem ela, ele tinha dito ass oh: papai, cadê a mamãe? não quero mais ficar com ela, ela me batia papai.
Lívia: qodio dessa mulher. - piloto entra em casa com Amanda, Miguel e Maju.
terror: hj não é aniversário do Miguel? vai ter festa não? - fiel taca a almofada nele e o dt da um tapão. - qualfoi?
Lívia: é surpresa burrao.
Amanda: oioi gente! - ela cumprimenta todo mundo. - cadê a Madu?
fiel: foi levar o Felipe p quarto, mais acho que morreu no caminho. - ele levanta e sobe as escadas.
Lívia of
Fiel narrando ∆
subo a escada praí atrás da mafiosa, vou pro quarto do Felipe e vejo ele deitado com o olhinho aberto, ele olha pra porta e me vê.
Felipe: papaiii vem pla cá. - encosto a porta e vou até ele. - papai posso falar umla cloisa?
fiel: pode, slt voz.
Felipe: a titia cuidla dle mim melhor que mlinha mamãe, entlão ela é mlinha mamãe? - fala se referindo a mafiosa que no começo não tava prestando atenção, mais na hora ela deu uma olhada.
fiel: não, a Duda não é sua mãe. - Felipe abaixa a cabeça.
Felipe: mais papai, ela mle dla blanho, plonhe pla mimir me dla clomidinha , ela é mlinha mamãe sim.
mafiosa: príncipe deixa eu explicar, eu faço tudo isso pq eu amo você, mais eu não sou sua mamãe sabe? sua mamãe é outra pessoa, eu cuido de você pq eu quero te vê bem.
Felipe: mlais a mamãe nem me tlatlava assim.
fiel: tua mãe é uma puta, tu não tava com sono Felipe? - ele assente. - então dorme mulekote.
felipe: vlou mimir papai. - ele deita perto da mafiosa e fica mexendo no cordão dela, e ela fazendo carinho nele.
deixo eles no quarto e saio, Felipe tá tirando , a mãe dle é a infeliz da ayko, não a mafiosa, seria melhor se fosse a mafiosa, ela da atenção pra ele os krlh, mais não é ela, ele tem que entender isso, um dia vai entrar na cabeça dele, até lá é fé.
desço pra sala dnv e me jogo no sofá, tava geral largado.
Lívia: eu e as meninas precisamos sair, tchauzinho. - ela se levanta, chama as meninas, sobe no quarto e desce com a mafiosa e saem de cs.
Miguel tava todo na dele hj, deve ser pq ninguém deu parabéns pra ele.
Miguel: cês tem crtz q não tão esquecendo nada?
piloto: mais que desgraça mlk, já falei que não.- piloto fala serinho e o Miguel resmunga e deita no sofá.
grego e bandidao entra, bandidao tava com a muie dele, eles vem até nois e cumprimenta.
Betina: oioii! cadê as meninas?
Miguel: sla
fiel: liga p elas.
Betina liga e a mafiosas diz onde elas tão, a mulher do bandidao saí de casa.
bandidao: qual a boa p hj?
fiel: nenhuma zbct moh desanimo slk.
piloto: pprt desanimo da desgraça.
Miguel: krlh - ele grita.
felipe cmç a chorar no quarto.
fiel: slk ele tinha acabado de dormir seu zbct. - levanto e subo pro quarto.
Felipe: loii plaplai. - ele levanta e vem até mim devagar, pego ele no colo e desço pra sala com ele. - loii tios.
mlks: slv menor.
Felipe: cadle a mlamãe?
grego: mamãe? papo é esse?
Felipe: a Duda
Miguel: oxiiii mnh irmã tem fi?
fiel: fica quieto Felipe, a Duda não é tua mãe. - ele fica triste.
bandidao: dx o menor triste fiel, krlh hein.
do dedo, clc o felipe no sofá e clc desenho p ele assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso lance- [M]
Fanfictionprogresso, vitória, sucesso o gueto foi o berço donde eu vim por isso eu represento 100% a quebrada onde eu nasci. © Plágio É Crime!