>>>>>>> Rio de Janeiro
>>>>>>> Morro da Águia Dourada
>>>>>>> 12/08
>>>>>>> 14:50
>>>>>>> Fiel narrando ∆tava aqui na guarita mais a mafiosa já, é fala pra tu, a mina é bglh doido mermo, atira sem nem vê qm é, contanto que não seja aliado e morador, ela mete chumbo msm, mais ainda só tinha subi uns três polícia, ela matou um e eu um, e o outro mataram, nois tava esperando os camburão.
mafiosa: desgraça parceiro, cadê essas porra?
fiel: tá ansiosa pra matar Caraí?
mafiosa: é claro.
fiel: Deus me livre.- assim que fecho minha boca, os camburão sobe, e a mafiosa já começa a metralha os cara sem do, os fogos alertando a invasão foram soltos, e agora é isso.
eu a mafiosa já tinha descido da guarita, e tava atrás do comandante chefe da operação, mais eles tava no k.o, não importa o grau da tortura, eles nunca abriam a boca.
tava tendo tiro pra td lado, já tínhamos perdido mts dos nossos, e isso me deixava aflito.
tava andando atrás do comandante chefe com a mafiosa, até vê que a desgraçada sumiu, olho pra cima a doida tá encima do telhado, Mirando em alguém ainda por cima.
⟨ • ⟨ quebra de tempo ⌛ ⟩ • ⟩
já tinha se passado uma hora, e nada de parar de brotar os cana, e nem de achar o fdp do comandante, eu a mafiosa já tinha se separado, tava um pra cada lado.
tava atirando em todos até ouvir a mafiosa entrando na linha pelo radinho.
Mafiosa- 🎙️- seguinte fiel, ouvi dizer que o comandante da operação tá chegando perto da tua casa , deve tá atrás de alguém, corre pra lá, to no pé do morro.
fiel -🎙️- Jae Jae.
desligo o radinho, colocando no suporte dnv, e subo pra minha casa , chegando lá , tinha umas cinco como se tivesse escoltando um, chamei mais quatro vapor, e esperei , quando chegaram lá, já foi tiroteio pra todo canto..
⟨ • ⟨ quebra de tempo ⌛ ⟩ • ⟩
a invasão tinha acabado de acabar, negociamos com o pessoal do bope, e do nossos tinha morrido 10 , negociamos com eles sobre o comandante e os corpos dos deles, agora é a pior hora, ou seja, reconhecer qm dos nossos morreram e dar todo o suporte pra nossa família.
Dt: acabaram de chegar aqui, os dez que morreram foram esses - ele ponhe ft dos que morreram, e eu conhecia a família de todos.
fiel: tá, eu vou pra família desse aqui- aponto pras fts- dt pra do toupeira, Lilica pra do Miguel, tatu pra do Aw, tody vai pra do gavião, e vocês vão ir? ou não? - falo olhando pro povo da mafiosa, e ela concorda falando que sim, e eu falo onde é e quem são.- aqui o dinheiro pra família de cada um, e fé pro cês. - pego o dinheiro da família do Jay, e decido ir de a pé até lá.
já tinha dado todo o apoio, falado onde tá o corpo, e entregado o dinheiro, pelo que parece, ele tinha filho e os karai tudo, vou pra praça, e o único comércio aberto era um bar, pego uma cerveja e fico lá bebendo, amanhã não tem aula, e nem trabalho na boca, só de vigia, pq o morro tá de luto.
passo a visão pra todos os vapor que vão ficar de turno essa semana, a boca fica parada só por um dia, já as escola e o resto da semana, ou até o morro se instabilizar.
olho pro lado e vejo a mafiosa, ela ainda não tinha trocado de roupa, tava só o sangue, vinha ela fumando, o Dt do lado tentando conversar com ela, o miau do lado dela mandando ela parar de fumar pq já tinha fumado mt, e as meninas e o terror atrás.
eles parecem que me viram, e tava vindo até mim, a mafiosa assim que chega, senta na mesa, porém o celular toca, e ela levanta.
fiel: iai? como foi?
Dt: merda como smp né, a coroa do cara quase morreu tb, passou mal e os krlh tudo, parece que ele tinha 3 filhos, um de 16 , outro de 8 e um de 1 ano, a mãe dos menor sumiu, e a veia tá no hospital , se pá, nem de lá ela sai.
quando ia responder, meu celular de falar com o padrinho toca, e eu meto pé2.
DL: um slv
fiel: um salve padrinho.
DL: boa, mais uma invasão ganha, amanhã a noite é o baile de comemoração certo?, quero que fiquem na vigia extrema no morro, cada vapor fazendo sua ronda, e os que você vê fora da ronda, manda pra salinha, pode ser qualquer um, mulher, de menor, pai de família, vai ganhar tortura!, tá nessa prr é pra trabalhar, quando a ronda acabar curte, até lá, fica no trabalho.
fiel: Jae, Jae , perdemos uns 10 , família deles ganharam o devido suporte já, geral com o dinheiro, pelo que eu fiquei sabendo, tem um que tinha um filho de 16, um de 8, e um de 1 ano, oq eu faço com as cria?
DL: não sei krlh, se vira, tô aqui pra ficar resolvendo esse problema não, tô aqui pra te passar as devidas informações, fiquei sabendo que o povo da máfia lá ajudou, mostraram lealdade por nois? ou são um bando de bunda molhe?
fiel: te passar a visão padrinho, sem os armamentos deles nois não tinha ganho, e outra, a mafiosa que ajudou na hora do acordo.
DL: crt, pode confiar neles então, é isso, vai lá já arruma os bagulho do baile.
fiel: Jae jae.- desligo e vlt pra mesa e lá já tava a mafiosa , parece que tinha trocado de roupa já.- vai geral pra boca?, tô descendo agora, padrinho mandou eu arrumar os bagulho do baile agora.
Geral (mt nome): eu vou.
fiel: Jae Jae, vamo logo ent.
geral vai descendo pra boca, tava geral conversando entre si, menos a mafiosa e eu, ela estava com um baseado entre os dedos , e eu também estava fumando, as ruas tudo parada, ninguém sai assim depois de invasão.
-------+--------++---------+---------++-------
sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso lance- [M]
Fanfictionprogresso, vitória, sucesso o gueto foi o berço donde eu vim por isso eu represento 100% a quebrada onde eu nasci. © Plágio É Crime!