Dia 21 de março, 2030.
15h18, Centro de Seoul.
96 horas antes da primeira queda.
Jeon Jungkook era o alfa mais novo entre os outros seis, eram inseparáveis desde que a guerra se aproximou das fronteiras sul-coreanas. Sete militares, fortes e destemidos, sete alfas. Apesar do rosto aparentemente infantil e belo, o mais novo tinha uma seriedade assustadora na face, assim como os outros, não costumava sorrir. Jungkook era o Sargento, sua patente era a mais baixa entre os outros oficiais, mas isso não queria dizer que era o menos respeitado. Reportava-se para o Tenente.
Kim Taehyung era o segundo mais novo, ao contrário de Jeon, gostava de brincadeiras, mas ainda assim só eram feitas entre os setes, também pouco sorria. Taehyung era considerado o galã de drama entre eles, um mero conquistador e também o Tenente, dirigia-se ao Capitão.
Park Jimin, o terceiro membro daquele squad, apesar de aparentar ser vaidoso demais, era cuidadoso com as pessoas que se aproximavam, não confiava em ninguém e odiava outros alfas, seu esquadrão de batalha eram os únicos que continham sua confiança. Jimin era o Capitão, dirigia-se ao Major.
Jung Hoseok, podia-se dizer que era o mais alegre deles, sempre se soltava quando estavam em boates, não tinha vergonha dos olhares, mas aquilo era apenas fachada, pois quando capturavam o inimigo, Hoseok sabia ser cruel ao extremo. Era o Major, reportava-se ao Tenente-Coronel.
Kim Namjoon, um homem sensato e de poucas palavras, obtinha um olhar vazio, perdido em seu âmago. Namjoon odiava que o tocassem e o olhassem, sentia-se desprezível e indigno de qualquer olhar, principalmente quando estes eram dirigidos a si por ômegas doces. Nunca mais foi o mesmo desde que perdeu sua companheira. Era o Tenente-Coronel, se reportava ao Coronel.
Kim Seokjin, o militar mais velho entre eles, Coronel do batalhão e tão vaidoso quanto Jimin, amava olhar-se no espelho e lançar suas famosas piscadelas aos ômegas que passavam por perto de si. Sempre se sentia enjoado quando algum beta se aproximava e particularmente odiava os outros alfas, com exceção de seu esquadrão. Ele se reportava ao General.
Min Yoongi era o segundo membro mais velho do esquadrão, era também o General do exército, a segunda patente mais alta existente, respondia apenas para o Marechal que nunca deixava o batalhão. Suas ordens eram leis dentro do batalhão, principalmente pelo Marechal viver na gandaia. Yoongi era digno de ser respeitado por todos os seus soldados, não confiava fácil.
Ainda fardados, após seu retorno à Coreia do Sul, os alfas decidiram ir diretamente para o café da rua quinze. Aquele era o melhor café do mundo, e ter ficado tantos meses longe, custou tomar sequer um gole de café.
Vinham todos em um único automóvel, o famoso 4x4 Big Foot, que nada mais era do que uma pickup, onde havia apenas o lugar do motorista e do passageiro cobertos. O Coronel Kim quem sempre dirigia e o General Min ia ao seu lado. Os outros cinco sempre iam na traseira. Sempre recebendo os olhares dos cidadãos, que por sua grande maioria, adoravam assistir aqueles homens passarem com seus uniformes apertados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Omega - OT7
FanfictionA agressividade e superioridade de um alfa. Aquela era a grande questão que posicionava o mundo, esta que acaba sempre diminuindo o ômega, o ferindo, causando tanto feridas psicológicas quanto físicas. Entretanto, todo esse comportamento trará conse...