Capítulo 3

3 1 0
                                    

Ano 2036

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ano 2036.
Dias atuais.
Floresta - Fronteira Sul.
Seis anos após a queda.
Dia 2190.


Dias e meses já não existiam mais, sem o sol, era difícil distinguir quando era manhã ou o dia seguinte. A única coisa que os ajudava, era a pequena sombra que mudava de posição conforme os dias se passavam, então era assim que sabiam, contavam os dias e já se passaram doze anos desde que a primeira queda devastou o mundo, dois mil cento e noventa dias.

Existia uma única estação: o inverno congelante e frio. Até mesmo os betas poderiam estar mortos a este ponto, apesar de serem mais resistentes ao frio que os ômegas, não poderiam sobreviver por tanto tempo nele, a não ser que um alfa lhe aquecesse também.

A comida era escassa. Felizmente, o inteligentíssimo Kim Namjoon teve uma ideia brilhante, esta que salvou suas vidas e as estendeu por mais alguns anos. Migraram do Centro para a Fronteira Sul, onde o frio já existia e os animais vivos que ali existiam eram adaptados ao frio extremo e continuavam suas vidas como se aquele não fosse o final do mundo.

Podiam se alimentar dos animais por ali, "assando-os" em uma fogueira feita pelos militares. Sabiam sobreviver, foram treinados para isso, passaram fome quando lutaram pelo país, passaram frio, mas sempre arrumavam um jeito para contornar a situação.

Abrigavam-se em uma espécie de gruta, construíram uma barricada na entrada desta, para evitar que animais ou os malditos alfas do norte adentrassem durante a noite. Foram dias e mais dias para conseguirem trazer conforto para a nova moradia, esta que podia se chamar de lar.

A frente da gruta coberta pela barricada, continha uma pequena saída em um dos lados, esta que podia-se comparar a uma espécie de porta. Ao meio da gruta, haviam grandes tapetes que circundavam a fogueira. Bem ao fundo, foi construído outra barricada, desta vez para fechar o ambiente e aquecê-lo ao máximo, pois era onde ficavam os colchonetes onde dormiam.

Assim que a segunda queda aconteceu, foram rápidos em raciocinar, encheram suas grandes mochilas de cobertores, roupas e tudo mais que pudessem os aquecer. Por sorte, deixaram o centro antes que ficassem no meio da guerra de poder que se iniciou. Dois grupos foram divididos, Black Pack, os que dominaram toda a Fronteira Norte e os que se autodenominavam donos do mundo, Red Pack, que ficavam espalhados à procura de ômegas.

Red Pack ainda não havia desistido de procurar, mesmo sendo impossível que um ômega sobrevivesse a este frio. Black Pack não acreditava que algum estaria vivo, mas estavam sempre à espreita da matilha inimiga, pois se encontrassem, seriam os primeiros a tomá-los. Infelizmente, a humanidade decaiu, mesmo em meio a desgraça e próximo ao fim do mundo, o coração frio e maldoso batia em euforia. Por isso, o grupo de sete alfas não juntou-se a nenhuma das matilhas criadas.

As matilhas não procuravam ômegas para protegê-los ou implorar perdão, todos sabiam que a desgraça que caiu sobre suas cabeças, nada mais era do que a ira do alfa devorador de ômegas. Aquela era uma história antiga que os pais costumavam contar para seus filhotes antes de dormir, mas nunca a versão verdadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Omega - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora