Capítulo 2

5 1 0
                                    

Dia 12 de outubro, 2032

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 12 de outubro, 2032.
08h35, Apartamento - Busan.
72 horas antes da segunda queda.

Yoongi fitava o céu por entre as cortinas, haviam se passado dois anos desde o desaparecimento de todos os ômegas do mundo, não havia restado um. Após a tragédia, iniciaram buscas pelo país e também contataram outros, a fim de trocar informações. O resultado das buscas foi inconclusivo. A busca foi cessada após um ano sem vestígios da raça ômega.

Era como se os ômegas tivessem sido extintos e o alfas estavam pagando todo o preço, tanto pela vida miserável quanto pelo tratamento que davam aos ômegas, considerados pela sua grande maioria apenas como um buraco para satisfazer-se, ou um corpo onde poderiam procriar e gerar seus filhotes, novos alfas poderosos.

Os ômegas nunca foram tratados com respeito, eram usados e descartados sem hesitação alguma.

Muitos alfas suicidaram-se após o que chamam de; a primeira queda. Ômegas marcados também haviam sido levados pela sombra nos céus, alfas comprometidos tiveram sua marca retirada, elas sumiram de seu corpo como se nunca estivessem lá.

E aqueles que mais sofriam eram os que usavam os ômegas, pois a pior parte de tudo era o CIO. Foram dois anos sem ter alguém para os satisfazer, apesar de ainda existir betas, eles não eram o suficiente para satisfazer um alfa no CIO, apenas um ômega poderia o fazê-lo. O CIO dos alfas vinha a cada três meses e durava cerca de três dias, o sofrimento aumentava cada vez mais, além de não haver mais nenhum medicamento para fazê-los apagar e/ou não sentir dor.

— Ah... hyung...

Yoongi desviou seu olhar da janela, ouvindo os gemidos e resmungos vindo do corredor dos quartos. A porta de madeira branca era socada com força e as súplicas do Capitão ressoavam por todo o apartamento. O General suspirou pesado e caminhou pelo pequeno corredor que levava aos quartos, viu a porta à sua frente estremecer conforme era socada.

— Hyung... isso dói... — o Capitão choramingou.

— Eu sei, Jimin — Yoongi ficou em frente a porta, ouvindo os gemidos doloridos do mais novo do outro lado da porta. — Eu sinto muito.

Não queria trancá-lo no quarto, mas era necessário. Os alfas ficam loucos no CIO e piorou muito desde a queda. Nenhum alfa se submeteria a assumir a posição de um ômega, nem mesmo o amigo mais próximo, mas o desejo e a necessidade de fazer a dor parar deixava-os completamente insanos e agressivos, sendo capazes de forçar alguém mais fraco — como um beta — a satisfazê-lo, mesmo que não fosse o suficiente.

— Me ajuda... por favor...

A porta do quarto ao lado se abriu e Yoongi recebeu sua atenção, podendo ver o olhar cabisbaixo de Jungkook.

— Devia estar dormindo. — Virou seu corpo em direção ao mais novo.

Dividiam-se em turnos. Após a primeira queda, nunca mais conseguiram pregar os olhos durante a noite. Yoongi dividia o apartamento menor com Jungkook e Jimin. Seokjin dividia o maior, com Namjoon, Hoseok e Taehyung, mas ambos os apartamentos eram ligados.

The Last Omega - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora