...Scott e Derek estavam na floresta. Enquanto isso os outros se escondiam por trás das árvores. Connor estava preocupado com o que podia acontencer com Alexa.
- Derek ela irá aparecer? - Scott pergunta preocupado.
Eles escutam um barulho, e logo preucuram de onde está vindo, puderam ver algo saindo das sombras. Era Alexa.
- Olá, Hale e McCall. - fala Alexa com um sorriso que faria alguém temer. - esperei muito para poder mata-los.
- Alexa, você não entende, não sabe o que houve. - diz Derek na esperança que ela entenda.
- Sei exatamente o que houve, Hale. Você matou o meu bando. - fala Alexa, seus olhos brilhando com um vermelho flamejante. Ela vai pra cima de Derek.Scott tenta impedi-la, porém ela é muito forte, Connor corre para ajuda-lo. Derek tenta pensar em algo o mais rápido possível. Ele tem uma ideia.
- Segurem ela. - grita Derek, e mostra as garras.
Ele vai em direção ao pescoço de Alexa, na esperança de que o que ele faça, mostre o que realmente ocorreu. Um pequeno erro poderá matar ela.
- Derek, por favor, cuidado. - implora Connor.
Derek introduz as garras no pescoço de Alexa para poder mostrar a memória do que ocorreu no dia em que seu bando foi morto. Ele consegue.
Depois de tirar as garras do pescoço dela, ela caí. Connor tenta ajuda-la.
- Alexa, olhe pra mim. - fala Connor.
Ela o encara com os olhos cheios de lágrimas e o abraça. Sabendo agora que
tantas mortes ocorreram por causa de seu bando descontrolado sob a lua cheia.
Scott e Derek se entreolharam. Derek sabe que algo dentro de Alexa mudou, e sente que foi melhor assim.
Connor ajuda Alexa a se levantar, então Alexa olha para Derek e Scott e fala:
- Desculpe Hale e McCall eu não sabia o que meu bando tinha feito.
- Para onde você vai agora Alexa? - Pergunta Scott
- Eu não sei - Responde Alexa
- Se quiser pode ir para minha casa - diz Connor
Alexa aceita e vai com Connor. No caminho Alexa conta a Connor como foi passar todo esse tempo fora de Beacon Hills e Connor também conta como foi a vida dele nesse período.
Na estrada Alexa e Connor avistam algo parecido com um homem mas rapidamente cruzou a estrada e sumio na floresta.
-Você sabe oque foi aquilo?
-Não tenho a minima ideia - disse Alexa olhando atentamente em volta.
-Vamos indo então - disse Connor pisando no acelerador do Carro e indo embora pra sua casa.No outro lado de Beacon Hills...
Todos estavam indo para o apartamento do Derek para ter o dia do Pack, um dia em que todos se reunião para se divertirem e conversar sobre eles.Todos estavam na sala em frente a TV assistindo Star Wars, quando Scott levantou e disse:
-Vou pegar mais pipocas.
-Alguem me explica como o Stiles convenceu a gente a assistir isso? -Fala Derek inpaciente.
-É por causa do meu lado negro da força -disse Stiles rindo da cara de Derek.
-Olha se você brincar com minha cara denovo eu vou...
-Sei,Sei...Rasgar minha garganta com os dentes - disse Stiles virando pra TV.
-Ninguém vai arrancar a garganta de ninguem aqui - disse Scott voltando com mais pipocas.
Todos do Pack começaram a rir da situação, e Derek inrritado subio as escadas.
-Ele realmente esta de mal humor hoje -disse Kira.
-Quando ele não esta? - retrucou Isaac
-Por falar nisso, quando a Allison volta do México, Isaac? - perguntou Malia
-Ela volta amanhã - disse com um sorriso que ia de um canto da boca até o outro.
-Você esta realmente feliz - disse Scott olhando a cara do outro.
-Sim, ele esta - disse Stiles se levantando.
-Aonde vai? - pergunta Erica que estava no colo de Boyd.
-Vou ver como o senhor resmungão esta.
Ve se não volta com muitos ferimentos -disse Peter da Cozinha.
Vou tentar - disse Stiles subindo as escadas.
Entrando no quarto Stiles encontra Derek, usando apenas uma cueca ele estava de costas e não percebeu a entrada de Stiles no quarto.
Stiles tentou lhe dar um susto, Derek o segurou pela garganta e o empurrou para cama.
- Uou - diz Stiles surpreso com a reação.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta Derek.
- Vim ver como você estava.
- Não preciso da sua preocupação. - diz Derek com um tom de raiva.
- O lobinho está de mau humor.. - diz Stiles sarcástico.
Derek vai pra cima da cama e fica em cima de Stiles já com as garras apontadas para seu pescoço
- Derek, Derek , não - grita Stiles .
Todos que estavam na sala escutaram Stiles gritando.
Peter da cozinha falou sorrindo:
- Deixem eles, aqueles dois sabem como se entender.
Todos se entreolharam rindo.
No quarto, Derek ele ainda estava com as garras apontadas para o pescoço de Stiles.
- Eu poderia matar você agora. - Derek fala com uma voz sedutora e um sorriso de lado.
- Você não faria isso.. - diz Stiles assustado.
Derek começa a aproximar seu rosto ao rosto de Stiles, Stiles pôde sentir a respiração de Derek perto de seu pescoço até que ele chegou perto do ouvido de Stiles e falou sussurando:
-Você está certo, eu não faria.
Olha nos olhos de Stiles, sorri e o beija demoradamente.
Stiles com as mãos na costa de Derek começa a desce-las para outros lugares. Derek levanta da cama e puxa Stiles e o joga na parede. Stiles puxa Derek e ele usa as garras para rasgar a roupa de Stiles que depois disso fica só de cueca.
- Derek - diz Stiles sussurando com uma voz exitada - essa é a quarta roupa que você rasga essa semana.
Derek sorri e diz:
- Você fica melhor sem ela.
Eles voltam a se beijar, Derek morde o pescoço de Stiles e vira ele de frente pra parede e o prende com força, Stiles tenta não fazer nenhum barulho.
- Derek.. - Stiles tenta pronunciar.
- Fique calado. - enquanto fala isso, Derek coloca sua mão por dentro da cueca de Stiles que morde os lábios para se controlar.Na sala todos perceberam que eles estavam demorando.
- Eles estão lá a duas horas.. - disse Scott rindo.
- Derek e Stiles vocês estão bem? - grita Peter tentando não rir.
Derek escuta e fica com raiva por Peter ter atrapalhado um dos poucos momentos que tinha com Stiles.
- Nós estamos saindo já - grita Derek nervoso.
Derek vira Stiles e o beija.
Eles começam a se vestir, Derek empresta uma roupa para Stiles após ter destruído mais uma.
Vendo Stiles se vestir, Derek o puxa e o beija de língua antes de saírem do quarto.
Chegando na sala isaac pergunta:
- E que vocês estavam fazendo?
- Estavamos conversando - Derek fala constrangido.
- Ata, diz Isaac com um olhar desconfiado
- Stiles!! - chama Malia.
- Que? - responde Stiles .
- Por que você trocou de roupa?
Stiles atrapalhado diz que Derek derramou água nela!
- Bom os filmes acabaram - diz Erica.
- Acho que devíamos ir está ficando tarde também - diz Scott.
Todos concordam então quando estavam saindo Derek chama Stiles e diz:
- Stiles os Filmes!
Scott diz a Stiles para pegar que o esperaria do lado de fora. Stiles pega os filmes e quando está saindo Derek o puxa e da um beijo e diz:
- Até amanhã.
- Até amanhã lobinho - responde Stiles.
Do lado de fora Isaac pergunta a Lydia se ela não quer ir buscar a Allison no aeroporto no dia seguinte, Lydia responde que sim e vai embora com Malia.
No dia seguinte, a caminho do aeroporto Isaac, Lydia e Malia estão no carro a caminho de buscar Allison.
Chegando no aeroporto Malia avista Logan e fala para Lydia e Isaac:
- O que ele faz aqui?
- Eu não sei responde Isaac
- Vamos lá diz Lydia
Logan vê os três se aproximando e pergunta:
- O que fazem aqui?
- Viemos buscar a Allison e você? - Diz Malia
- Eu também - diz Logan
- Você a conhece? pergunta Isaac.
- Sim, ela é minha prima!
Isaac surpreso pergunta:
- Então você é um Argent?
- Bom e o que parece responde Logan.
Quando os quatro se dirigem ao local de desembarque vêem Allison, Allison avista Isaac e corre para abraça-lo.:
- Que saudades Caçadora - diz Isaac
Allison da um sorriso e responde com um beijo.
Logan pega a mala de Allison e fala que vai levar para casa então Lydia diz:
- Vamos comer algo?
Todos concordam e saem para um restaurante.
.....No outro lado de Beacon Hills Stiles recebe um SMS de Derek que diz...
- Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf "Sangue & Poder"
Misterio / SuspensoApenas 3 amigos, Fãs de Teen Wolf, resolvem escrever uma fanfic sobre Teen Wolf com seus proprios vilões, personagens e desafios que o bando de Scott devera enfrentar... +18