Era domingo à noite e o tédio parecia ter se instalado definitivamente no quarto de Max. Ele estava deitado na cama, o brilho da tela do celular refletido em seu rosto cansado. O filme de ação na televisão havia se tornado um mero ruído de fundo. O relógio digital na mesa de cabeceira marcava 21h30. O dia tinha passado lentamente, e o "silêncio" da casa vazia o deixava inquieto. Ele estava entediado, e seus pensamentos vagavam sem rumo enquanto procurava uma distração.
Com um suspiro pesado, ele decide mexer no Tinder. Não estava exatamente à procura de um relacionamento, muito menos de algo sério, ele só queria foder alguém. Talvez isso pudesse deixar seus vizinhos com inveja. Já fazia uma semana que não ouvia nada, e isso era estranho. Não que estivesse reclamando, o silêncio era melhor do que os barulhos horriveis que ouvia.
Ele abriu o Tinder, preparando-se para deslizar pelas fotos de possíveis encontros, mas logo se deparou com um aviso. Sua conta havia sido banida devido a uma foto inapropriada. Max franziu a testa, lembrando-se da foto que usara: uma foto simples de um cachorro com uma legenda engraçada.
-Que tipo de foto inapropriada seria essa?-Murmurou para si mesmo. Pensou que talvez tivesse sido algum erro ou um bug no sistema. Mas isso não mudava o fato de que ele estava bloqueado e que provavelmente levaria dias para resolver aquilo, considerando o suporte péssimo do aplicativo.- Tsch, que seja...
Com um suspiro de resignação, Max decidiu baixar outro aplicativo de encontros. Depois de pesquisar um pouco, ele encontrou o Grindr, um aplicativo popular entre a comunidade LGBTQ+. "Que seja," ele pensou, enquanto instalava o app.
A interface do Grindr era um pouco diferente do Tinder, com perfis exibidos em uma grade de fotos. Max começou a percorrer os perfis, deslizando por imagens de homens e mulheres seminus- raros eram as pessoas vestidas. Ele estava prestes a desistir quando um perfil chamou sua atenção.
Entre as fotos comuns, havia um perfil que parecia meio familiar. Max franziu a testa e deu um zoom na foto. Era Bradley. O mesmo Bradley que ele tinha visto no dia anterior.
Max clicou no perfil de Bradley, tentando não parecer muito óbvio em sua investigação. A bio era curta e direta e as fotos eram poucas e não muito reveladoras.
- MAS. NEM. FUDENDO.
Max não conseguia parar de rir ao ver o perfil de Bradley ali. A ideia de Bradley, o sempre arrogante e pretensioso Bradley, usando um aplicativo de encontros voltado para a comunidade LGBTQ+ era não apenas engraçada, mas quase absurda. Ele sempre teve suas suspeitas sobre Bradley ser gay, mas a confirmação naquele contexto era uma surpresa inesperada.
Depois de um tempo tirando sarro de Bradley, o sono estava começando a dominar Max, os olhos pesando lentamente enquanto ele continuava encarando o celular. Não demorou muito para que ele dormisse em cima do celular.
♡♡♡
Eu só fiz esse capítulo pq eu queria pôr algo "engraçado" antes doq eu iria escrever originalmente; daí eu vi uma publicação no Instagram sobre algm q foi banido do Tinder, e pensei q isso daria um ótimo contexto e fiz isso. Sei q n ficou muito bom, mas eu tbm tava com preguiça de terminar e só fiz td de qual quer jeito.~☆*♪
Obrigado por ler. d=(^∀^)=b
488 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Encounter
FanfictionMax tinha sua rotina perfeitamente entediante e monótona até que, um dia, ao descobrir que trabalhava para os Uppercrust, tudo mudou... ♡♡♡ Eu realmente não sei fazer introduções. Arte da capa: @oiarlert no Tumblr