E então, Ryuu segurou o pé de Kirigawa. O garoto saiu do aperto e soltou seu pé, se afastando. Eles se olharam e ficaram de frente um para o outro.
- Você trapaceou! — Wataru apontou para o loiro.
- Hã?! Aceite que sou mais forte que você.
- Nunca — ele sorriu de canto.
- Ah é? — ele sorriu de canto também. — Então vamos lutar mais uma vez.
- Já deu — uma voz feminina falou, fazendo os dois pararem e olharem de onde veio.
Saori que estava sentado em uma pedra já observa a mulher vindo um pouco mais distante, se aproximando do campo que eles estão treinando. Parece ser uma boa pessoa.
- Quem é a senhorita? — Wataru perguntou, se virando por completo para ver a mulher.
- Sou Asami, mãe de Ryuu.
- Mãe, o que está fazendo aqui? — ele perguntou, dando uns passos e ficando de frente a sua progenitora.
- Garotos, já é de noite. Vocês saíram pela manhã para treinar e aposto que cada um só trouxe uma marmita para si, e estão passando o restante do dia com um almoço de horas atrás.
- Estamos treinando os exercícios que o nosso professor passou.
- E querem adoecer por um acaso? Vamos, todo mundo para minha casa.
- Sua casa? — o Kirigawa ergueu uma sobrancelha.
- Sim. Eu fiz um jantar para todos vocês com base no que Ryuu falou — ela soltou uma risada sem graça. Pode ser que eles não gostem da comida.
- Eu como de tudo, então já gostei — ele sorriu para mais velha, que sorriu de volta.
- Tenho certeza que tudo está ótimo, senhora Ozu — Saori disse, chegando mais perto dos outros.
- Então vamos, vocês precisam descansar — começou a caminhar, com eles a seguindo logo atrás. — Para ser um bom ninja, precisa cuidar da saúde. É um fato.
- Nós sabemos disso.
- Não parece — olhou para frente. — Vocês não podem ficar treinando pesado assim pois... Oh... — e olhou para os garotos.
- O que foi?
- ...É por conta da missão?
Eles desviaram o olhar para qualquer lugar. Um coçando a nuca, outro tocando em seus próprios dedos ou mexendo na alça de sua bolsa lateral.
- Errar em uma missão é normal. Muitos vão dizer que o que importa é o resultado final, mas sabemos que não é bem assim — ela diz.
- Lembra da primeira missão em que falhou senhora Ozu? — Wataru questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uchiha de cabelo rosa
FanfictionSer o primogênito de Sakura e Sasuke Uchiha? Com certeza não é um fardo para qualquer um.