Por um momento achei que a Sophia ia resistir a mim, mais não ela me surpreendeu, isso tá me deixando excitada, e o beijo dessa mulher, pensa em um beijo gostoso do caralho.
Como eu sonhei com isso, passo a mão na coxa dela, e aperta, e escuto ela gemer baixinho, mordo o seu lábio, e passo a língua no seu pescoço.
E posso ouvir os gemidos da Sophia, é como se eu estivesse sonhando, um sonho completamente maravilhoso, mais infelizmente meu sonho dura pouco.
Sophia- je...je... Jenny....espera- olho pra ela- não podemos fazer isso.
- o que, porque.
Sophia- Samos amigas, e eu não sou lésbica- reviro os olhos, e saio de cima dela.
- tá bom Sophia, desculpa, bom seu café da manhã da mesinha, vou treze roupas para você vestir.
Sophia- obrigada.
- de nada- saio de lá.
Sophia on
Meu Deus o que acabou de acontecer, eu estou completamente ofegante, meu Deus só posso está completamente louca.
Depois de um tempo a Jenny aparece com as roupas, ela coloca em cima da cama.
Jenny- espero que goste- do um sorriso.
- obrigada- ela da um sorriso de lado, e não posso deixar de olhar pra boca dela.
Jenny- bom, vou está na sala se precisar de mim- então ela sai.
Pego as roupas e vou para o banheiro, tomo um banho e coloco a roupa que a Jenny me emprestou.
Vou até a sala e vejo a Jenny lendo.
- esse livro é bom- ela olha pra mim.
Jenny- é sim, se quiser eu te empresto quando eu termina- me sento ao lado dela.
- tá tudo bem entre a gente né.
Jenny- é claro que esta, pode ficar tranquila- ela me abraça.
- você sempre vai ser minha melhor amiga.
Jenny- é eu sei- ela parece meio chateada comigo.
- tá tudo, bem mesmo.
Jenny- sim Sophia, não se preocupe comigo, tá bom- ela acaricia o meu rosto.
Passei um tempo na casa da Jenny, e depois do almoço eu fui pra casa, mais o beijo que a Jenny me deu não sai da minha cabeça.
Jenny on
Que droga, não deveria ter beijado ela, as coisas vão fica estranha agora, eu tô muito irritada com isso, então decido me desestreça, e ligo para Erika.
Depois de um tempo, o porteiro me avisa que Erika avia chegado, eu libero ela pra subir, depois de um tempo ela aparece.
Erika- sabia que uma hora ia precisar de mim.
- cala a boquinha, tá- então sem pensar eu beijo ela.
Sophia on
No dia seguinte acordo, sem ânimo nenhum, vou até o banheiro, tomo um banho e me arrumo.
Suspiro e vou trabalhar.
Quando eu chego lá vejo o Benjamin, ele parece muito agitado.
- Benjamin, você tá bem- ele olha pra mim.
Benjamin- não, ela tá aqui- a mulher de cabelo curto revira os olhos.
Liz- a para com isso cara, ele é só um homem.
- de quem você está falando.
Danilo- então, ela vai demora muito- a garota olha pra ele.
Liz- eu não sei, tá achando que eu só mãe dela.
Nicolas- temos horário sabia.
Liz- e quem disse que isso é problema meu- gente o que será que esse povo tem.
Jenny- desculpe pela demora- eu olho pra ela.
Ela tava segurando a mão de uma mulher que eu já tinha visto aqui.
Danilo- tá que enfim princesa.
- vem comigo- eles três vão pra sala da Jenny, olho pra garota que veio o que ela.
Erika- falei que íamos volta- o Benjamim revira os olhos.
Benjamin- melhor eu volta para o meu trabalho.
- eu vou com você- eu que não vou fica com ela aqui, mais ainda quero saber porque ela está aqui, a Jenny tava evitando ela da última vez que conversamos- porque ela tá aqui- o Benjamim olha pra mim.
Benjamin- alguma coisa estresso a Jenny, pra ela chama esse problema de volta pra vida dela, o será que aconteceu.
- fui eu- ele me olha confuso- a Jenny e eu, meio que a gente se beijo- ele fica de boca aberta.
Benjamin- o que......
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Amigas
Romanceimagina você descobrir sua sexualidade e se apaixonar por sua melhor amiga, isso tudo no mesmo ano. meu nome e Jenny, eu e a Sophia somos amigas a muito tempo, nós conhecemos quando tínhamos nove anos de idade, e nós tornamos inseparáveis. mais tudo...