Um mês depois
Esse último mês foi terrível, primeiro fiquei muito mal com a viagem da Sophia, mais a Eva e a Sabrina me ajudaram bastante.
Eu também descobri a minha sexualidade, e isso foi terrível, minha mente fico uma bagunça, mais a Sabrina tá me ajudando bastante, e Eva bom ela surto um pouco, mais depois de uns dias foi aceitando, agora samos eu, Eva, Sabrina e valeria.
Sabrina- você deveria se envolver com uma garota, sabe para esquecer você sabe quem- a Eva olha para nós duas.
Eva- eu perdi alguma coisa.
Sabrina- não meu amor, você não perdeu nada- a Eva revira os olhos.
- fica tranquila Eva, você não perdeu nada- tava tudo bem até que alguém nos atrapalha.
Nicolas- oi Jenny- olho pra ele.
- oi.
Nicolas- que ir a festa de hoje comigo- as meninas olham pra mim.
- olha Nicolas, não me leve a mal, mais você não faz o meu tipo.
Nicolas- ata entendi, então tá ne- ele sai.
Eva- você rejeito ele, e você vai com que pra essa festa.
- eu vou com a Valeria- então todas olha pra mim.
Sabrina- você tá ficando com a Valeria.
- o que, claro que não, ela é amiga, por isso vamos juntas.
Sabrina- isso faz sentido- ela olha pra Eva- a gente podia ir juntas também, samos amigas afinal.
Eva- não samos amigas, eu sou amiga da Jenny, e você não faz o meu tipo- depois de falar isso ela sai.
- você vai continuar existindo nisso, Sabrina desistir, ela e hetero.
Sabrina- isso torna tudo mais interessante.
- eu desisto, você não tem salvação- nós duas rimos, eu sinceramente não entendo obsessão da Sabrina com Eva.
A aula foi bem tranquila, chego em casa e fico pensando em que roupa vestir, se a Sophia estivesse aqui ela me ajudaria com certeza.
Sophia on
Chego em casa completamente cansada, tomo um banho e coloco qualquer roupa, vou até a cozinha pego meu almoço e vou até o quarto, coloco um filme.
E quando eu menos espero, vem a lembrança da Jenny, então começo a chorar, eu sinto muita falta dela, a gente se fala por ligação, mais não é a mesma coisa de se ver todos os dias, eu sinto que tô perdendo minha melhor amiga.
Jenny on
Depois de um tempo, final consigo me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Amigas
عاطفيةimagina você descobrir sua sexualidade e se apaixonar por sua melhor amiga, isso tudo no mesmo ano. meu nome e Jenny, eu e a Sophia somos amigas a muito tempo, nós conhecemos quando tínhamos nove anos de idade, e nós tornamos inseparáveis. mais tudo...