★ ᥱᥒ𝗍rᥱ ⍴ᥣᥲᥒ᥆s ᥱ һᥙmᥲᥒ᥆s ★

638 45 229
                                    

                                     

Oiiiiii pessoall primeiro capitulo lançado, espero que gostem boa leitura!

                                           Raviel Karim pov's                                                7:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           Raviel Karim pov's
                                                7:00 AM

Eu acordo com meu despertador tocando, mas espera, estranhamente ele tocou mais cedo do que devia. Deve ter sido meu pai que o programou. Acho que hoje deve ter algum tipo de aviso ou reunião. Isso é tão cansativo, Me levanto da cama e vou direto ao banheiro, encontrando a Eve, minha irmã mais velha.

R: — Oi, Eve! Bom dia! — falo em um tom meio sonolento, até porque não é de costume acordar nesse horário.

Ev: — OIIIEEE RAVII! Finalmente, hein, menino! Mas aí, tá sabendo que hoje vai ter reunião? — ela fala com uma voz não muito alegre e se vira pra mim com um sorriso no rosto.

R: — Reunião? Sobre o quê? — falo confuso com as palavras da rosada.

Ev: — Bem... O de sempre, né? Plano pra matar os ônis e tals. Não sei direito, mas painho só me disse isso. Ah, e ele me falou que era pra te avisar que a reunião é às 7:50. Ele falou que era pra chegarmos pelo menos às 7:45. Agora vai se arrumar! Tô sentindo o bafo daqui! — ela fala rindo da minha cara. Um dia eu mato essa menina.

R: — Vai te lascar, Eve! Mas beleza, tô indo! — falo em um tom engraçado. Ambos saímos rindo e fui escovar meus dentes.

Depois disso desci as escadas e fui tomar café da manhã. Lá encontrei meu pai, Henry Karim.

H: — Oi, Raviel! Vejo que acordou! — ele fala se virando pra mim com uma voz meio seca. Sinceramente, ele me assusta.

R: — Bom dia, pai! — falo indo em direção a ele e pegando 3 ovos na geladeira pra fazer um omelete pra mim comer. Que ninguém é de ferro nessa vida

H: — Tá sabendo? A Eveline te contou, certo? — ele se vira pra mim se escorando do meu lado.

R: — Ah, contou sim. Só vou tomar café e já vou me arrumar. — digo mexendo nos armários e pegando uma frigideira.

H: — Ótimo! Já vou indo. — ele se vira e vai se afastando, provavelmente indo bolar um plano. Mas quer saber o que eu penso? Por que só não deixamos os demônios em paz e fazemos um trato? Eu nunca vi um de perto e nem ao menos sei como eles são, mas eles não parecem ser tão ruins, certo?

                                           **Time skip** 
                                            **7:40 AM**

Bem, eu estava pronto pra ir até a reunião. A Eve falou que não era pra eu ir com uma camisa do Flamengo; ela sente inveja Certeza

 A Eve falou que não era pra eu ir com uma camisa do Flamengo; ela sente inveja Certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⏤͟͟͞͞᥆ ᥲm᥆r іm⍴᥆ssі᥎ᥱᥣ ❤️‍🔥 (toshiel) Onde histórias criam vida. Descubra agora