OIIEEE SOBRINHOS, tudo bom? Aff, não sei explicar mas acho que talveeiris essa fic tá chegando no finalzin, oi sem spoiler né
Boa leitura 🍕
– Raviel Karim pov's 🍕
Estavam todos na sala de estar incluindo meu pai, eu e Eve já queríamos começar o plano. A gente estava prestando atenção na tv até que meu pai fala algo
H: Putz... Ehh... Deu meu horário, eu realmente preciso ir. Tchau, crianças! – Eu e Eve nos olhamos de uma forma desconfiada e decidimos ir atrás dele.
Ev: Vamo lá! — Ela se levanta do sofá, me puxando junto com ela.
R: Calma aí! — A gente segue até onde meu pai foi. Nós escoramos na parede para ver o que ele estava conversando no telefone.
H: Calma, eu já vou até o ?????????. Ele está aí?... Certo, até dá pra estudar um pouco sobre [...] Eu até preciso tirar uma ?????????? com o ????? — não deu pra escutar quase nada porque estava muito abafado. Vemos ele sair do quarto e ir até a sala da bagunça... Ninguém nunca entrou lá, só ele. Assim que ele entra, eu e a Eve tentamos abrir a porta, mas sem sucesso; ele entrou e trancou, provavelmente. E daqui de cima não dá pra escutar quase nada.
Ev: Dessa vez não deu. — Assim que ela fala, ouço o celular dela tocar.
— É o Dante! — Ela me olha e logo atende.
Ev: Alô? Oi, Dante... Uhum. — Vejo ela me olhar e logo dar um sorriso de orelha a orelha e desligar.
Ev: Eles acharam onde o Toshi foi sequestrado e conseguiram ver para onde o tal sequestrador foi com o Toshi! — Eu dou um sorriso para ela e nós fomos correndo até a casa dos pais do ôni
– Quebra de tempo ☀️
Chegando na casa do Toshi, nos encontramos com Mono, Momo, Carol e Dante. Eu vou correndo até eles, fazendo várias perguntas:
R: Como ele está? Acharam ele? Ele está bem? Onde ele foi? Nós podemos ir hoje? — Sinto a Eve pegar no meu ombro e me acalmar.
Ev: Calma, moreno! Muitas perguntas. Então, pessoal, o que acharam? — Ela fala e Carol abre espaço para vermos o computador onde as gêmeas estavam mexendo.
Mm: Bem, por sorte, o caminho que o Toshi volta para casa tem câmeras e fica mais fácil. — Ela muda a imagem que estava no computador, colocando uma onde o Toshi estava.
Mn: Nessa hora, parecia que ele estava distraído mexendo no celular até que alguém chega atrás dele colocando um pano em sua boca. Esse alguém... me parece familiar!
R: Volta! — Ela volta o vídeo e consigo reconhecer a tal pessoa.
R: Andy? — Todos me olham e ficam chocados ao mesmo tempo.
Ev: Eu sabia que esse... Olhe... — Vejo minha irmã irritada com a situação.
C: E sobre a localização, as meninas o seguiram até onde deu e deu nesse lugar. — Assim que ela mostra, eu olho pra Eve e ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞᥆ ᥲm᥆r іm⍴᥆ssі᥎ᥱᥣ ❤️🔥 (toshiel)
Lãng mạnEm um mundo de raças opostas, entre demônios e humanos, existe uma rivalidade imensa. Após uma guerra, dois garotos de raças opostas se encontram, mas se tornam "amigos" e começam a se falar escondido. O que acontecerá depois dessa amizade inesperad...