1- Copa mundial de quadribol

3 1 0
                                    

Blair's pov:

Harry e eu estávamos com a família Weasley e Hermione em uma caminhada na floresta, até que um homem surge e logo em seguida um garoto de cabelos castanhos desce da árvore.

- Ced!! - Falei animada ao perceber que era o meu melhor amigo, Cedrico Digorry junto com seu pai Amos Digorry!
-Senhor Digorry! - Comprimentei.

- Um prazer muito grande conhecer você Harry! - Amos ficou super animado ao conhecer Harry.

[...]

- Muito bem, é logo ali! - O senhor Weasley apontou para um lugar depois de termos caminhado por um bom tempo.

- Porque estamos todos em volta dessa bota velha?
- Não é uma bota velha! É uma chave para um portal! - Disse ao Harry

- Até eu falar três - Todos nós colocando a mão sobre a bota.
-1... 2... - HARRY! - Harry pós sua mão sobre a bota - Três! - Logo começamos a girar

- Podem soltar!
- O que? - Hermione perguntou confusa

Todos soltaram e logo caímos no gramado, exceto Cedrico, Amos e Arthur que desciam voando.

- Deixa-me ajuda-la Blair - Cedrico esticou a mão para mim sorrindo.
- Claro - Segurei e ele me puxou.

Andamos até chegarmos num lugar cheio de barracas, como se fosse um acampamento.
Logo entramos numa das barracas, ela era enorme, apesar de que não parecia do lado de fora.

[...]

Chegamos no estádio que era enorme, várias pessoas com a cara pintada de verde e outras de vermelho.

Estávamos já subindo para acharmos o local q ficaríamos até que um homem de cabelos grandes e loiros, para falar a verdade, um loiro bem oxigenado, junto com seu filho.

- Veja por esse ângulo, se chover serão os primeiros a saber. - Disse Lucius Malfoy e seu filho Draco riu.

- Eu e o papai estamos no camarote do ministro, foi convite pessoal do próprio Cornélio Futch. - Disse o oxigenado mais novo se gabando.
- Não fique se gabando! - Disse Lucius e continou - É perda de tempo com essa gente!

[...]

Estava com a cara pintada de verde, assim como os gêmeos, Hermione e Gina.

Já estávamos no lugar e logo várias vassouras soltavam uma fumaça verde e branca, junto com os jogadores em cima delas.
Vários fogos de artifício foram lançados, e assim mesmo, apareceu a imagem de um boneco que dançava lá no céu.

- Irlanda, Irlanda!! - Todos gritavam.
Hermione, Gina e eu gritavamos juntas a multidão.

Logo após a apresentação, vários jogadores de camisas vermelhas surgiam entre os de camisas verdes.

Todos gritavam enquanto Viktor Krum  se gabava em suas manobras.

- Boa noite! - Começou o ministro. - Como Ministro da Magia, é com imenso prazer, que dou as boas vindas a cada um de vocês, para a 422° copa mundial de quadribol. A partida vai... Começar! - Ele lança a sua varinha então começa a partida.

[...]

Estávamos na cabana comemorando a vitória da Irlanda.

- Não existe ninguém como Krum! - Começou Ron - Ele parece um pássaro cortando o vento! - Os gêmeos começaram a imitar um pássaro em volta de Ron. - Ele é mais que um atleta! - Continuou Ron. - Ele é um artista!

- Acho que está apaixonado por ele Ron. - Falei rindo.

- Viktor eu te amo! Viktor eu te amo... - Os gêmeos criaram uma música para Ron.

- Os irlandêses estão comemorando! - Disse um dos gêmeos.
- Não são os irlandêses. - Falou senhor Weasley preocupado. - Temos que sair daqui!

Saímos da cabana e estava um caos, todos gritavam e corriam.

- HARRY! - Chamei o meu irmão que estava distraído.

Um grupo de pessoas com capuz preto e tochas na mão chegavam em meio da multidão.

Logo fui empurrada pela multidão perdendo Harry de vista.

- Harry! Harry! - Tente chama-lo, mas ele já estava fora de meu alcance.

[...]

- Harry! Harry! - Eu e Mione gritamos em busca de achar Harry.

Até que vejo ele perdido.

- Harry! - Disse aliviada dando um abraço nele.

Vários bruxo jogaram um feitiço para acertar eu, Ron, Harry e Mione.
- Parem! Parem! É o meu filho! - Disse senhor Weasley correndo até nós.

- Vocês foram pegos na cena do crime! - Disse Bartolomeu, o ministro.

- Crime? - Perguntou Harry confuso.

-Para Bartô, eles são apenas crianças! - Disse senhor Weasley.

[...]

Harry e eu voltamos para casa pois logo as aulas voltariam.

______________________________________

Não sejam leitores fantasmas!
Votem no capítulo! ⭐💗

Mixed Feelings ! - Cedrico Digorry Onde histórias criam vida. Descubra agora