Blair's pov:
Estava com as minhas malas, a minha gata, Lizzy e Harry, passando pela a parede, e entrando na plataforma 9¾.
Logo avistei o expresso e os Weasley, tia Molly estava dando um beijo na testa de Gina, Ron e os gêmeos.-Ah, olá Harry- Ela falou dando um beijo na testa de Harry.
-Oi querida- Disse e me deu um beijo na testa também.
-Oi tia Molly!- Eu e Harry falamos juntos.Logo após entremos no trem e demos tchau ao nossos pais. Até q avisto o meu melhor amigo, Cedrico Digorry!
-OIII!!- Falei animada e dei um abraço forte nele.
-OI BLAIR!Como nós dois somos monitores, então ficamos no vagão dos monitores.
[...]
Estava em um dos barcos navegando até que chegamos em Hogwarts.
Fui junto com os outros monitores ajudar a levar os primeranistas até o salão principal.Sentei em um banco ao lado da minha melhor amiga Angelina Johnson, meu irmão, Ron e Hermione também estavam lá.
- Atenção!- Começou Dumbledore.
- Hogwarts foi escolhida... - Filch interrompeu o discurso dele.
- Bom, Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário. O torneio tribruxo! O torneio tribruxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas, de cada uma, apenas um aluno é escolhido para competir. E que fique claro, o escolhido estará sozinho.E agora vamos dar as boas vindas para as adoráveis moças da Academia de Magia de Beauxtons e sua diretora madame Maxime! -
As portas se abriram e várias moças bonitas saíram de lá soltando borboletas enquanto fazia sua apresentação, todos os meninos babaram.
Elas terminaram a sua apresentação e todos começaram a aplaudir.
- Fala sério, que bobeira.- Falei pra Angelina ao meu lado.
Ela riu e disse - Tá falando isso porque o Cedrico tava de olho nelas né?
- Que? Nãoo!- Falei indignada
- Assume vai, eu sei q você gosta dele desde o 3° ano.
- Não! Ele é só meu amigo!
- Amigo, aham, sei muito bem. - Ela disse, e logo Dumbledore começou a falar novamente- E agora, por favor recebam a Delegação de Drumstrang e seu diretor Igor Karkaroff!
Varios garotos saíram pela porta batendo seu cajado fazendo sua apresentação.
- Caramba é ele, Viktor Krum! - Disse Ron.
[...]
- Atenção por favor! - Dumbledore disse chamando a antenção de todos
- Gostaria de dizer algumas palavras.
A glória eterna é o que espera o aluno que vencer o torneio tribruxo, mas para isto o aluno terá que sobreviver a três tarefas, três tarefas extremamente perigosas. Por está razão o ministério achou por bem por uma nova regra. Para explicar tudo a vocês, chamamos o chefe do departamento de cooperação internacional e magia, senhor Bartolomeu Crouch.Assim que Dumbledore terminou o seu discurso ouve vários trovões que trovejavam e logo em seguida um cara baixinho, com um olho de vidro, usou a sua varinha para para-los
- Caramba é ele o olho tonto Moody! - Disse Ron surpreso.
- Alastor Moddy? O auro? - Hermione disse logo em seguida- Após a devida consideração, o ministério concluiu que por questões de segurança nenhum aluno com menos de 16 anos terá permissão para apresentar o seu nome para a seleção do torneio tribruxo. Está decisão é irrevogável! - O ministro falou, dando ordem a regra.
Todos gritavam com raiva da decisão do ministério.
- SILÊNCIO! - Gritou Dumbledore.
Logo ele fez uma magia e um Cálice apareceu.
- O cálice de fogo, quem quiser se candidatar ao torneio só precisa escrever seu nome num pergaminho e deposita-lo na chama antes dessa hora na noite de quinta-feira! Não se inscreva levianamente, uma fez escolhido não poderá desistir! A partir de agora o torneio tribruxo está começando.
______________________________________
Mudei a idade permitida para colocar o nome no cálice para bater com a idade dos personagens!
Não sejam leitores fantasmas! Votem no capítulo! ⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feelings ! - Cedrico Digorry
RomanceBlair Potter, irmã mais velha de Harry Potter e melhor amiga de Cedrico Digorry desde seu 2° ano em Hogwarts onde se conheceram no treino de quadribol. Blair é uma garota da Grifinoria, como seu irmão e amigos, já Cedrico é da Lufa-Lufa. Após muitos...