00: Notas da autora:Bom por onde eu começo, só queria dizer que não sou tão boa com palavras como vários autores por aí mas vou fazer o possível. Também gostaria de ressaltar que estou escrevendo porque eu gosto do ship então por favor se você tem alguma coisa contra simplesmente não leia e se ler não faça nenhum comentário maldoso deixe os comentários maldosos apenas pra você , gostaria de dizer que também irei montar as falas com as iniciais dos nomes dos personagens:
Vai ser do seguinte jeito↓↓↓
Str(Satoru)---Como você se atreve?
Shk(Shoko)--- Ser desprovido de beleza
Sgr(Suguru)---Por que eu sou assim?
E assim vai seguindo eu prometo que a cada personagem novo eu vou colocar as iniciais e o nome assim como no exemplo.★
-----------------------------------------------------------------A muito tempo na era hian bem na grande capital Kyoto. Existia um imperador chamado Gojo Sagawa ,ele era belo e jovem e tinha poder porém, era jovem até demais chegava até a ser um completo tolo tão fácil de manipular. Mesmo nestas condições ele conseguiu se casar com uma bela dama ela não era rica nem de sangue puro, mais era inteligente e dedicada essa bela dama no entanto só tinha um nome e esse nome era Riro seu segundo nome foi perdido durante um acidente. Assim que se casaram comcebero a criança mais linda e forte de todo o Japão, uma criança albina dos olhos azuis como se fossem até o mar, mas quem diria que um ser tão belo seria tão cheio de si se gabava da sua beleza até demais, porém continuava a ser o sonho de qualquer garota. Esse ser de nariz empinando se chamava Gojo Satoru.
Bem no centro dessa história também existe o clã Geto um clã famoso tanto pelos seus métodos cirúrgicos quanto pelo seus remédios e ervas medicinais. No entanto ninguém sabe de quando surgiu ou quando acabaria eles só sabiam que o clã ainda estava de pé,nesse clã existia o que se acreditava-se que era a criança mais habilidosa.Talvez essa criança de fato seja um tanta quanto curiosa, essa criança só poderia ser chamada de Geto Suguru um moreno dos olhos puxados e cabelos escuros. Suguru e famoso no seu clã, talvez fosse pela seu inteligência ou pelos seus métodos. Até que chegou um certo dia em que ele simplesmente se isolou.
**********************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑖𝑏𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒|𝑆𝑎𝑡𝑢𝑠𝑢𝑔𝑢
RomanceOlá caro(a) leitor(a) nessa história irei apresentar alguns ships de jjk como Satusugu Shoko e utahime então já vou falando que se for contra não leia. Nesse história todos os personagens vão ser mais dezoito tirando alguns, também gostaria de falar...