‘Avera: O movimento de abrir, fechar ou "tatuar" as asas.
Eu queria evitar pensar nos porquês que rodeavam a vinda deles e das outras nações, mas era inevitável.
- Não se preocupe, talvez seja só uma nova aliança entre os dois reinos mais fortes - Willow diz vendo a preocupação estampada em meu rosto.
Concordo com a cabeça soltando um longo suspiro. Meu único medo é que essa aliança fique em meu dedo.
ა ☆ ໒
Eu não era uma grande amiga das províncias, apenas uma aliada, precisava ser. Eu frequentemente ia até Aski e até Ptolomi -a terceira província- com meu pai, naquela época os três reinos estavam com sérios problemas de economia, além do mais, a população estava se revoltando contra seus governantes, criando greves e rebeliões já que o problema da economia afetava ainda mais os pobres do que o alto escalão. No salão, onde meu pai discutia os problemas do reino, tinha pelo menos 3 pessoas com a idade próxima a minha, eu só conhecia uma delas, eu nunca tive tempo para falar com os outros, muito menos queria, pra ser sincera, me contentava em ser agradável com os reis e governadores das outras províncias, criando uma imagem perfeita de mim para eles, como tenho sido ensinada desde que aprendi a ler.
A única pessoa que eu conhecia naquela sala, era Maven, o herdeiro do trono de Aski, nós dois éramos próximos quando pequenos, a gente fugia das reuniões quase todas as vezes, nossos pais não se incomodavam naquela época, acho que até gostavam de como eu e ele éramos próximos mas, assim que ele completou seus 12 anos, nunca mais o vi, ele parou de frequentar as reuniões e depois de um tempo, meu pai não via mais necessidade das reuniões com o conselho e as províncias já que todo o caos que estava reinando nos reinos, provocando as reuniões, aos poucos ia se esvaindo.
- Está distraída - Sra. Adrine, minha professora de inglês fala.
Olho para ela. Seu cabelo rosa choque em contraste com sua pele escura. Adrine faria 60 anos no final do ano e nem parecia. Seu cabelo chamativo fazia muitos pensar que era pelo menos 10 anos mais nova.
- Perdão - Digo desviando o olhar para o caderno que estavam cheios de pequenas estrelas que eu desenhei nos últimos 10 minutos de aula.
Ela respira fundo e se levanta.
- A província de Aski já veio para cá várias vezes... Por que está tão preocupada?
Ela vai até a estante que se estendia pelas paredes altas.
- Você não está achando tudo isso estranho? Os reinos virem para cá essa semana? - Pergunto, me ajeitando desconfortavelmente na cadeira. - E Aski não vem pra cá desde o casamento do meu pai e Isabel.
- Não tem nada demais.
- Esse é o ponto. Não tem motivos para eles virem... A menos que eles queiram a MINHA mão com uma aliança! - Digo, levantando da cadeira, a raiva e a pressão guardada estava querendo dar as caras.
Adrine me encara enquanto avera as asas para pegar um livro no alto.
- O seu tom de voz está me desagradando, Senhorita - Ela diz, pousando.
- Me perdoe, Adri... - Me sento novamente. - Eu só não sei como reagir a tudo oque está acontecendo, o que eu devo pensar sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo decadente
Random⋆˚ Nyx Chadwick está prestes a virar rainha mas o pai não acredita que a mesma tenha capacidade para tal cargo, com isso ele tenta arranjar um casamento para Nyx mas isso não vai ser tão fácil quanto pensa.