Introdução
"Meu nome é Hinata, eu sou a filha mais velha e a antiga herdeira do clã Hyuuga, minhã mãe havia morrido logo após dar a luz a minha irmã Hanabi e meu pai não sabia lidar sozinho com duas filhas mulheres, então nosso relacionamento era um pouco complicado.
Desde criança eu nunca tive uma boa auto-estima, sempre comparei minha força e habilidade com as de outras pessoas. Os adultos me adulavam dizendo que eu melhoraria com a idade mas a verdade é que falavam mal de mim pelas costas. Meu próprio pai não tinha muitas esperanças em relação a mim e já pensava em passar sua sucessão a minha irmã mais nova que já apresentava ser mais habilidosas do que eu.
Então eu só vivia dia após dia tentando me encaixar nas espectativas de todos e não atrapalhar, mas eu me achava horrível em tudo que fazia e sentia que eu só estava desperdiçando o oxigênio que eu respirava.
Foi em uma aula em que eu o conheci, o professor mandou que a sala formasse duplas, mas as crianças não queriam sentar comigo, eu era muito tímida e a herdeira de um grande clã, mas então um menino loiro com lindos olhos azuis que se fechavam ao sorrir puxou a cadeira e se sentou do meu lado "Você está sem par né? Eu também, vamos trabalhar juntos!" Disse o menino sorridente com a mão estendida, ele não era bom em estudos e eu não era boa em apresentações então formávamos uma boa dupla. A partir daquele dia Naruto-kun sempre me cumprimentava e vinha falar comigo algumas vezes todos os dias, me apresentou a alguns amigos e a partir dai comecei a ser mais sociável.
Éramos bons amigos, mas quando fui crescendo percebi que não era tão simples assim, pelo menos não para mim. Mais tarde descobri que o nome do sentimento que eu tratava como amizade ou admiração na verdade era amor.
Depois de muito refletir decidi tomar uma atitude e de alguma forma consegui transmitir meus sentimentos a Naruto-kun. No início ele achou que eu estava brincando sobre isso, afinal éramos amigos! Ele se afastou um pouco e ficou pensativo por um tempo mas depois de alguns meses digerindo ele deixou de me ver como a frágil herdeira do clã Hyuuga e finalmente começou a me ver como uma mulher, começamos a nos conhecer mais profunda e intimamente, nós nos apaixonamos e não demorou muito até o que eu achava que era impossível para mim acontecesse, Naruto-kun se ajoelhou e me pediu em casamento.
Na primavera desse ano eu e Naruto-kun nos casamos em meio às flores de cerejeiras. Para mim esse foi o dia mais feliz da minha vida, ele era tudo o que eu desejava! Já para meu esposo o que veio depois provavelmente foi o melhor dia da vida dele, ele conquistou seu sonho e se tornou o Hokage de Konoha. Fiquei feliz por sua conquista, pois esse sempre foi o seu sonho, mas ser Hokage requer muita dedicação para cuidar de todos da Vila. Sabíamos disso desde o começo mas minha impressão cada dia mais era que eu havia perdido meu marido para o trabalho, eu quase não o via e me sentia solitária e em algum momento me peguei pensando em qual era o meu papel não só na minha família mas no mundo e isso me deixou preocupada."
>> CASA DOS UZUMAKI
- Estou em casa!! - Grita Naruto ao entrar enquanto retira os sapatos.
- Naruto-kun? Bem vindo de volta! - Respondi enquanto colocava a vassoura de lado e enquanto fui sorrindo para recebê-lo na entrada.
Olhei para o relógio, eram nove da noite. Em seguida olhei para o calendário na parede, já era dia vinte, faziam quase duas semanas que eu não o via.
- Naruto-kun como foi o seu dia?
- Hm? Ahhh... Cansativo!
Dava para ver as olheiras em torno de seus olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Hokage
FanfictionNum universo paralelo, parecido com o original: Uzumaki Naruto realizou seu grande sonho, ser Hokage e Hinata Hyuuga realizou o dela, se casar com seu primeiro amor, Naruto. Assim ela deixou o sobrenome Hyuuga, se tornando então Hinata Uzumaki. Hin...