Charles leclerc pov
06:30 a.m
A noite não tinha sido muito boa pois tive uma insonia horrível e não conseguia dormir, a minha sorte é que eram apenas 2:50 da manhã, essa insonia foi bem cedo comparada as minhas outras,logo apos meu despertador tocar eu me levantei e fui tomar um banho, e durante o banho pensei que essa seria a ultima corrida antes da ferias, o GP de SPA, isso é bom pois eu iria para casa mais como tudo não é perfeito eu não veria por um mês aquela bendita pessoa... eu to gostando dele a anos e eu sinto que se eu me declarar para ele nossa amizade pode acabar e eu não quero isso eu conheço ele a 4 anos! eu não posso estar apaixonado nele, posso?
- Droga... por que eu tenho que pensar tanto na quele espanhol...? aquele sotaque me deixa louco!? - Charles fala mais logo percebe oque falou - por que eu to pensando nisso?! ele é apenas meu amigo! amigo...? - charles fica confuso
Eu fiquei mais de 30 minutos pensando no que eu tinha falado, sai do banho e coloquei um calça jeans e um moletom cinza, eu passo um perfume e respiro fundo até que sinto algo no meu pé olho e vejo Leo, me abaixo e faço carinho nele depois pego minha chave e vou pro meu carro, dirijo até o paddock, chego umas 07:40 e vou direto até o Box da Ferrari para a reunião que era umas 08:20.
Carlos Sainz pov
04:20 a.m
Eu acordei as 04:20 a.m mais fiquei enrolando na cama até umas 05:00 a.m, me levantei na força do ódio e fui tomar um banho, depois do banho olhei o celular e vi que eram 05:35, ainda faltava um bom tempo para a reunião então fui preparar meu cafe da manhã, eu fiz um Café e um ovo com beicon e fiquei mexendo no celular em quanto comia, especificadamente no instagram, sai de casa umas 06:50, entrei na minha Ferrari e dirijo tranquilamente, chego no paddock umas 07:20 e vou para o Box da Ferrari esperar Charles já que eu sabia que não tinha chegado.
As 07:40 vejo charles se aproximando com um sorriso no rosto, A quele belo sorriso que me deixa bobo, talvez eu estivesse apaixonado, só um talvez, um talvez bem grande, Como um monegasco pode ser Lindo?!
- Terra chamando Carlos? CARLOS! -Charles fala balançando a mão na frente do Espanhol que estava no mundo da lua, isso faz Carlos sair de seu transe.
-Calma! to aqui - o mais velho fala olhando para o mais novo na sua frente puto da vida por ter sido ignorado por Carlos.
- Tava no mundo da lua?! to aqui falando com você a 30 minutos!! - Charles fala em um tom bravo, mais acaba tirando uma risada do mais velho por que ele o achava fofo quando estava bravo.
Ficamos conversando até o horário da reunião, que foi bem chata afinal, eles falaram sobre as melhorias dos carros,as novas estrategias,como querem que a gente melhore, e aquelas coisas chatas, mais no final da reunião o chefe pediu para falar comigo.
-Carlos, preciso falar com você - o chefe falou parando Carlos que estava saindo junto a charles
-Ah ok chefe - Carlos fala se virando para charles - pode ir cabrón depois a gente se encontra - Carlos fala vendo o outro acenar com a cabeça e logo sai da sala deixando apenas o Carlos e o chefe.
-Bom, oque precisa chefe? - Carlos fala se sentando em um sofá que tinha na sala
-Bom Carlos, eu e o pessoal da equipe conversamos e decidimos que vamos contratar o Hamilton que vai pegar o seu lugar, ou seja ano que vem você não ira correr na Ferrari em 2025 - chefe fela vendo o Carlos ficar em silencio
-Que? como assim? você ta me demitindo?! - Carlos fala revoltado ainda desacreditado com que acabou de ouvir
-Sim, Não assinamos seu contrato para 2025 , eram só isso pode sair da sala
eu me levanto e saio sem acreditar no que acabo de escutar, ando pelo Box pensativo e muito bravo, no meio do caminho acabo esbarrando no Lando e no Oscar sem querer.
- Carlos? ta tudo bem? parece pensativo - Oscar fala olhando para o mais velho que parecia devastado.
-Nada de mais Oscar só acabou de acontecer um negocio, nada de mais - Carlos suspira, fazendo lando, desconfiar de algo, Carlos já estava estranho agora suspirar? isso tava realmente estranho para Lando.
-Carlos oque aconteceu? eu sei que cara é essa, pode me contar eu sou seu melhor amigo, pode me contar! - Lando fala colocando a mão do ombro do Espanhol
O Carlos suspira e fica hesitando um pouco mais aceita falar já que aquele peso está o incomodando muito.
-Eu fui demitido da Ferrari - O mais velho fala direto sem falar nada antes pegando os outros dois de surpresa
-Calma que?! - Os dois falam chocados com a revelação do mais velho
-Calma você foi DEMITIDO?! - O Lando fala chocado sem acreditar no que o Espanhol acabou de falar- Isso era inaceitável, por que demitiram Carlos?! -Lando pensava
-sim fui demitido Lando, ano que vem não corro mais na Ferrari - Carlos fala dando um suspiro, ele já tava acostumado a ser demitido mais ele lutou tanto para estar na Ferrari para no final ser demitido? e alias a culpa nem é dele já que o carro é uma carroça em quatro rodas.
-Mais quem vai pegar seu lugar então? - Oscar pergunta curioso pensando em quem poderia ser, Lando já estava aflito por saber que seu melhor amigo pode estar sem correr ano que vem isso o deixava muito nervoso e triste
-O Hamilton vai entrar no meu lugar -Carlos falou dando de ombros- Logico que a Ferrari ia querer o sete vezes campeão mundial, ele é muito melhor que Eu!
Mal sabiam eles que desdo começo alguém estava escutando a conversa, uma pessoa que estava extremamente Bravo, mais respirou fundo e andou até o Box da Ferrari... Que ia resolver isso por bem ou por mal, ele ia resolver e não ia deixar isso passar a limpo.Ele não vai aceitar essa perda facilmente.
Oie gente ! tudo bem??? espero que sim!
bom eu espero que vcs tenham gostado desse capitulo, eu demorei bastante para fazer então me desculpe se se vc não gostou(não sou criativa)
bom alguns avisos sobre a fic:
- ela vai se hot então se vc não gosta pode pular o capitulo, eu vou sempre avisar quando tiver hot!
-não sei quando vou lançar o próximo Capitulo, vou TENTAR postar toda Sexta!
-Pode ter algumas cenas que podem conter:crise de ansiedade/pânico, Drogas, Abuso e bebida alcoólica ! SE NÃO GOSTA POR FAVOR NÃO LEIA ESSA FIC !!!
outros casais que vão ter:
Landoscar - lando e Oscar
maxiel - Max e Daniel
Russel e Pierre (nn sei o nome do ship)
Bearman x Arthur (nn sei o nome do ship)
-bjs da bella !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Felicidade
Fanfictiononde Charles Leclerc e Carlos Sainz constroem um amor um pelo outro que não é aceitado pela Empresa,mais eles não ligam para isso e se apaixonam sim, A história se passa em Monte Carlos (Mônaco) e na Espanha !Essa Fanfic pode dar gatilhos¡ Essa Fan...