A pessoa não ia deixar isso passar facilmente, quando a pessoa chegou no box da Ferrari ele procurou pelo chefe da equipe, ele procurou pelo Box e o Paddock todo, mais não acha ele então decide perguntar para uma pessoa da equipe e ele falou que o chefe estava na sala dele então a pessoa vai para a sala do chefe e bate na porta.
- Entre! - O chefe fala do outro lado da porta
A pessoa entra e o chefe da um sorriso largo quando vê quem entrou.
- Leclerc! como posso te ajudar? - O chefe fala vendo o charles se sentar na cadeira na frente da mesa dele
- Eu gostaria de te perguntar algo - O Leclerc fala sério olhando diretamente para o chefe que estava sentado na frente dele.
-Claro Charles o que seria? - O chefe fala cruzando os braços curioso sobre o que ele queria fazer
-Por que você Demitiu o Carlos e porque contratou o Hamilton?! - Charles fala em um tom mais alto aparentemente bravo muito bravo
-Fale baixo comigo Charles! eu sou o seu chefe, eu demiti o Carlos por que ele já esta bem ruim nas Corridas e não anda rendendo muito bem na corrida , além do Hamilton ser sete vezes campeão mundial,ou seja, o Lewis ira trazer mais vitorias para nos Charles.
Charles da risada ouvindo o que o chefe falou - Então vc está me dizendo que vc demitiu o Carlos por que não esta dando vitórias - O chefe concorda - Então por que você não ME demitiu? já que o Carlos ganha mais do que eu e vc não me demitiu,e mais, vc Contratar o Hamilton?! Ele não ganha a anos!! a época dele já passou! e o Carlos que ganha Mais que o Hamilton, e vc o simplesmente o DEMITE!?
-Olha charles, eu não te demito por que você por que vc tem um futuro na Ferrari e por que vc é mais novo que o carlos e não queremos pessoas velhas, nós sabemos que o Hamilton não ganha faz tempo mais ele esta tendo apenas uma fase ruim como o Alonso esta tendo agora? Nos acreditamos que o hamilton vai trazer mais vitórias para nós, e vc terá que aceitar isso -O chefe fala vendo o mais novo bufar de raiva- Não adianta tentar intervir, não adianta nada charles, o Hamilton ja foi contratado para 2025
-Isso que vc esta falando e muito hipocrisia sabia?! Vc demite o carlos que tem 29 anos para contratar uma pessoa que tem 39 ANOS, isso não faz sentido nenhum! -Charles fala intrigado vendo o mais velho respirar fundo
- Charles nem tente me fazer mudar de ideia pq vc sabe que eu não vou mudar de ideia,Vc veio aqui so para reclamar? Se sim pode ir embora.
Charles se levanta Bravo e sai da sala P da vida, ele caminha pelo paddock tentando encontrar o Espanhol, nesses momentos ele era o único que conseguia acalmar ele, Charles caminhou o paddock todo mais não achou ele, O Monegasco Andou pelo paddock todo e começo a ficar ansioso, ele estava com bastante medo de ter uma crise ali mesmo, Charles estava mexendo no seu anel e nas suas pulseiras, ele só mexia neles quando estava extremamente ansioso, Charles olhava para todos os lados até que viu Piastri, O Monegasco foi correndo até o Australiano para ver se ele viu Carlos, Charles estava desesperado.
-Piastri! -Charles chama Piastri que olha para ele e percebe sua tensão.
-Ta tudo bem? vc parece nervoso - Piastri olha para ele e coloca a mão do ombro do mais velho.
-Eu to mais ou menos... onde o carlos está? - Charles suspira ainda mechendo nos aneis e pulseiras.
-Acho que ele está com o Lando Comprando algumas no café, por quê? -Oscar fala vendo a cara de pânico do número 16.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Felicidade
Fanfictiononde Charles Leclerc e Carlos Sainz constroem um amor um pelo outro que não é aceitado pela Empresa,mais eles não ligam para isso e se apaixonam sim, A história se passa em Monte Carlos (Mônaco) e na Espanha !Essa Fanfic pode dar gatilhos¡ Essa Fan...