005

2 0 0
                                    

Ph: Bom Victor não sabemos quanto tempo vc vai precisar ficar aqui, mas prometo q farei td os mais rápido possível pra vc voltar a sua vida

B: Ele pode ficar o tempo q precisar Ph, devo essa a vc e a Laís

L: Obrigado Babi, pela ajuda q vc está dando, fico mais tranquila sabendo q é com vc q ele está, sendo assim está em segurança, não posso nem pensar em perder meu menino...

Ph: Vc não vai perder ele meu amor, não vamos perder ninguém, me desculpe por td isso, eu realmente tentei evitar (falo cabisbaixo)

V: Pai... Me desculpe por mais cedo, eu entendo q foi uma decisão difícil mas foi oq vc achou melhor e eu confio no senhor, só pfvr resolva td isso e fique bem, eu quero o meu pai inteiro e minha vida normal

Ph: Vou fazer meu máximo filho, eu prometo

L: Conversem vcs dois, afinal vcs vão morar juntos um tempinho, acho q precisam saber um pouco mais um do outro

B: Falarei com Victor Laís não se preocupe, espero q nos passamos nos dar bem, e ter uma convivência tranquila na medida do possível (falo olhando para Victor)

V: Claro (a encaro de volta)

Ph: Bom, então conversem, nós já vamos, está tarde e estamos um pouco cansados, a noite passada não foi das melhores

L: Conversaremos tds os dias Victor, te ligaremos, madaremos mensagem e logo td vai se resolver

V: Ok mãe

B: (Nos despedimos, Ph e Laís abraçaram Victor e depois me abraçaram, agradeceram, falaram algumas coisas para o filho, e logo deram tchau e partiram para casa)

B: Bom, sente no sofá (falo me sentando e apontando para meu lado)

V: Ok (me sentei)

B: Seu pai falou oq sobre mim?

V: Que vc me protegeria, vc pode proteger qualquer um de td e qualquer coisa, então eu estaria seguro com vc

B: Ele não falou quem eu sou?

V: Não

B: Bom, melhor assim, quanto menos souber, melhor para seu próprio bem, prometo fazer de td para te manter seguro, graças a seus pais eu estou viva hj, então nada mais junto q manter o bem mais precioso deles vivo também

V: Tá!

B: Outra coisa, eu vou te proteger, mas tenho meu trabalho q é fora daqui e um pouco afastado da cidade então quer dizer que irá ficar algumas horas sozinho, eu vou redobrar a segurança de casa, vou te pedir para q não saia daqui de dentro pode ser perigoso, e as pessoas q estão atrás de vc pode estar onde menos se espera, vc pode ficar avontade afinal temporariamente a casa será sua também, então pode ir fazer algo pra comer se tiver fome, ir a academia, é até na pequena biblioteca q tem no meu escritório, só peço q por favor não mexa em minha mesa do escritório e nem entre no meu quarto fora isso, aproveite td até a piscina, depois vc quiser pode dar uma olhada melhor para decorar onde estão as coisas, principalmente na cozinha já q acho q vai ter q fazer seu almoço pois eu não almoço em casa!

V: Ok, farei isso

V: Tenho uma pergunta

B: Pode falar

V: Como conheceu meus pais?

B: (respiro fundo antes de começar a contar, eu me lembro como se fosse hj)

B: Eu estava fugindo de umas pessoas, acabei entrando na comunidade q seu pai comanda, eu estava td machucada, eles já tinham me pegado antes e me prendido, mas eu consegui fugir, eles me torturaram mas eu criei forças e corri pra longe, porém não o suficiente, pois eles estavam me alcançando, eu estava fraca, havia perdido muito sangue por um tiro q levei no braço e uma facada na barriga, estava quase desmaindo e sendo pega, eu conseguia ouvir os passos deles se aproximando, então assim q dei o terceiro passo vi seu pai se sua mãe vindo em minha direção, eles estavam mais a frente conversando, eles vieram até mim, eu só falei pra me tirarem dali pq estavam atrás de mim, então sua mãe me puxou dali me levando para um lugar mais escondido, e ouvi seu pai um pouco já distante falando com os caras, q eles não podiam passar, os caras ameaçou seu pai, falou q estavam atrás de alguém importante e passaria por bem ou por mal, e não se importaria em ter q matar ele pra isso, então seu pai falou q só entrariam por cima de seu cadáver, então ouvi disparos, um... dois... três... perdi as contas de quantos disparam foram, quando olhei me lembro só de ter visto tds os caras mortos, eram entre 7 a 9 caras, tds mortos, seu pai com uma arma em mãos e o braço esquerdo sangrando por um tiro q levou de raspão e sua mãe q nem percebi q tinha saído do meu lado, mais atrás com uma AK47, e antes de desmaiar vim eles vindo até mim, acordei depois de dois dias dormindo, na casa deles q tinham ali, totalmente limpa, com roupas limpas q sua mãe tinha me dado banho e trocado minhas roupas, e meus ferimentos tinham curativos, seu pai mandou seus caras ver se tinha mais alguém atrás de mim, e tds q estavam, morreram, quando acordei eles falou, q perdi muito sangue, precisei de doação e bom, seu pai tem o sangue O- então ele me doou sangue, enfim salvaram minha vida, sua mãe foi uma querida, me deu comida, água, e roupas limpas pelos dias q fiquei com eles pois bem, eles não me deixaram ir embora assim q acordei, achavam q podia ser perigoso e eu não estava totalmente bem, fiquei com eles 1 semana, e nessa semana nos tornamos amigos, eu contei quem eu era, pq estavam atrás de mim, e eles me contaram quem era também e desde então eu os considero praticamente familia, já me tiraram de inrrascadas depois disso, eles contaram q não moravam mais lá, eles moravam anos atrás mas resolveram sair quando se tornaram pais, queriam segurança pro filho, mas iam direto lá depois q o filho cresceu e tomou seu próprio rumo, as vzs dormiam lá oq foi muita sorte eu ter encontrado eles, justamente quando eles estavam lá pois tinha ido resolver algumas coisas, sua mãe falou q não era envolvida, morria de medo de se meter nessa vida mas q sabia se defender e se precisasse como precisou me defender ela não se importaria em por em prática oq seu pai a ensinou... Enfim eles foram minha salvação e nunca vou me esquecer daquele dia, onde um casal de desconhecidos colocou a vida em risco por mim, e confiou me levando pra dentro da própria casa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤️‍🔥Somente Seu❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora