Melissy , foi assim que minha mãe me chamou quando nasci , Melissy era o nome de uma modelo francesa que inspirava seu trabalho na época, me sinto bem em ser chamada assim. Tenho 16 anos e faço coisas normais de pessoas da minha idade, vou a escola, a academia , participo de um grupo teatral e passo boa parte do tempo nas redes sociais.
A minha mãe é a Sra Angelique Tuller , a Angel é uma mulher jovem e bonita, alta e magra ,tem a pele clara perfeita como porcelana ,seus olhos grandes ,castanhos claros e misteriosos pareciam mais duas bolas de gude brilhantes , seus fios negros ,lisos, longos levemente ondulados é perfeito como se tivesse acabado de deixar o salão...definitivamente é uma mulher muito atraente! Eu não entendia bem o motivo pelo qual ela não teve nenhum outro relacionamento sério desde a morte do meu pai.
Eu tinha apenas três anos e meio quando ocorreu o terrível acidente de carro que o tirou nós duas, desde essa época eu e a Angel moramos sozinhas em nosso apartamento, reconheço que minha mãe sempre trabalhou duro e nunca me deixou faltar nada, sempre tive tudo o que quis e levamos uma vida confortável e feliz!
Sabe , ela não fala muito sobre o meu pai, acho que por mais que o tempo tenha passado ela nunca superou completamente, não me recordo dele e isso me entristece bastante, só me resta olhar as fotos. E o que eu vejo? Um homem muito bonito, ele tinha a pele negra , olhos de jabuticaba com cílios grandes, cabelos cacheados e o corpo alto e musculoso como uma barreira de proteção onde só o amor verdadeiro o fazia baixar a guarda.
Minha mãe sempre diz que sou parecida com o meu pai, mas acho que dei uma mesclada e sou parecida com os dois. Tenho a pele morena clara e cabelos cacheados , olhos castanhos claros e grandes, magra e com a altura média de meninas brasileiras. Todos sempre elogiam minha beleza mas nem de longe sou tão vaidosa quanto a Angel.
Eu e a Angel temos uma rotina diária, acordamos as 6:00 em ponto, tomamos banho , nos arrumamos e tomamos nosso café da manhã juntas, ela me deixa na escola às 7:15 e vai direto para o trabalho , após a escola faço aulas de teatro e volto pra casa andando pois a escola fica no bairro próximo de casa , a tarde faço minhas lições e vou a academia , quando retorno minha mãe já está em casa , a noite compartilhamos sobre nosso dia enquanto saboreamos nossa última refeição, juntas, sempre nós duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceAngelique Tuller é uma ex modelo muito famosa que após deixar as passarelas e capas de revista fundou uma agência de modelos ,se firmando como uma das maiores empresárias do mundo da moda. Após ter perdido seu marido se dedicou exclusivamente a sua...