A Tuller Model é uma renomada agência de modelos que é famosa por ter como proprietária a ex modelo Angelique Tuller . Angelique ajudou a revolucionar o mundo da moda e é considerada por muitos a maior de sua geração , e é justamente seu sucesso que atrai muitos aspirantes que lutam pra se tornarem modelos profissionais e terem oportunidades em desfiles e capas das mais famosas e variadas revistas. A empresa possui três andares e seu escritório é no último, onde tem sua sala particular e do lado de fora cinco mesas onde trabalham Sandrinha sua secretária , além de seus auxiliares administrativos Fernando, Mônica, Alex e Valéria. A relação de Angelique com os funcionários é fria e distante, se resume basicamente em "Bom dia " , " Obrigada" e " Até logo ' isso dependendo do seu bom humor, o que por vezes gera comentários por parte desses funcionários que trabalham diretamente com a chefe , exceto Sandrinha que é sempre compreensiva e discreta, é a mais antiga funcionária e possuí grande respeito e admiração por Angelique . A rotina dos auxiliares se resume em organizar arquivos , documentos e entregar relatórios no prazo e sem erros para evitar problemas futuros . Sandrinha tem a função de atender ligações, receber correspondências, organizar a agenda da chefe e mantê-la informada sobre seus horários de reuniões e outros compromissos, além de ser uma intermediária entre a chefe e os demais funcionários, Angelique dificilmente fala pessoalmente com os subordinados quando precisa de algo , é sempre Sandra a encarregada de transmitir a mensagem e ajudar solucionar os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceAngelique Tuller é uma ex modelo muito famosa que após deixar as passarelas e capas de revista fundou uma agência de modelos ,se firmando como uma das maiores empresárias do mundo da moda. Após ter perdido seu marido se dedicou exclusivamente a sua...