Eu e a Gaby chegamos em casa e começamos a arrumar a casa para as meninas virem.
Arrumei as camas para elas dormirem, pedi a comida, coloquei cobertas e etc....
(....)
Ivy,Marya,Ana Flávia,Yasmin e Beatriz,chegaram e fomos arrumar algo para fazer.-enquanto a comida não chega,vocês querem fazer o que?-questiono elas.
-Tem skin care?-Marya me pergunta enquanto enrola seu cabelo.
-Tenho,vocês querem?-todas balançam a cabeça-vamos no banheiro então.
(...)
Peguei meu produtos e coloquei em cima da pia e escutei a campainha.-meninas,vou lá,deve ser a comida-avisei a elas,prendendo meu cabelo em um coque rápido.
Saio do banheiro principal e vou até a porta.
Abro a porta e me deparo com o moreno,alto,tatuado,maxilar perfeito com aquele cheiro que só ele tem.
Elogiando muito,estranho isso..
-ah,Richard?-pergunto franzindo o cenho.
-oi,o Endrick pediu pra eu buscar uma blusa dele,uma preta da Nike.-me responde com naturidade.
-ah,sei,vou lá buscar.-deixo a porta aberta pois ele estava lá,acho meio estranho ele entrar,ainda bem que ela não pediu.
Richard Rios
Enquanto ela foi buscar,veio um entregador.-oi moço,você mora aqui?
-oi,moro não,mas posso levar.-respondo o moço que parece me reconhecer.
-Richard Rios?- pergunta surpreso.
- eu mesmo- respondo com uma risada.
-posso tirar uma foto contigo?- pergunta sorrindo e eu aceno com a cabeça.
Tiramos a foto e ele me entrega a comida.Entrei na casa dela e fui levar até a cozinha,quando passei pelo o banheiro,um monte de mulher com a cara cheia de massa,PUTA QUE PARIU
Comecei a rir do nada,e a atenção veio toda pra mim,até eu olhar uma específica..