-Richard Rios:
Estou indo para o treino,acho que treinar me faz muito bem mentalmente, acho que me relaxa para caramba.
Como moro perto consequentemente chego rápido!
(...)
Horário de descanso e eu estou com o Joaco, ele é um dos meus amigos mais próximos, ele é um cara que eu confio para um caralho.-O Richa, estou com vontade de ganhar dinheiro-me diz com um sorriso de canto-quero apostar um negócio com você.
-hum,sei não,fala tu-digo um tanto desconfiado-
-Eu aposto 20 mil que você consegue namorar a irmã do Endrick-diz com uma cara de deboche-se você namorar com ela mais de uma semana 20 mil pra você,se não conseguir 20 mil para mim! Aceita?
Puta que pariu,não vou sair perdendo,acho que consigo,como um gatinho desse não consegue? Hahaha
-eu aceito-devolvo um olhar desafiador-tenho quanto tempo para conquistar a Jade?
-4 semanas!
-aposta feita!-aperto sua mão-
(...)
O treino já acabou e eu estou em casa refletindo sobre esse porra de aposta,ela é gostosa para um cacete,mas não sei.. Se ela se apegar a mim? Se eu me apegar a ela? Se o Endrick descobrir ele me esfaqueia Se ela não gostar de mim? Vai 20 mil pro Joaco infelizmente.Não vou desistir, sempre ganho as apostas, não é agora que eu vou perder!
Vou ser mais próximo a ela e ver oque vai dar!
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(
oi amigas,tudo bom?? Vim informar vcs que eu estou sem um pingo de criatividade,o ep está super curto mas não quero deixar vcs sem nada! Bjs até o próximo! Comentem e curtem bastante 😭💚