𝐎𝐧𝐞

5 1 0
                                    


Méxɪcᴏ/Cᴀɴcúɴ

𝟸𝟿.𝟶𝟻.𝟸𝟶𝟸𝟶

Estava sentada na janela do meu quarto, olhando para a vizinhança sentindo o vento bater contra meu rosto enquanto tocava Too Sweet - Hozier no meu fone de ouvido bluetooth. Quando saio do meus pensamentos ao ouvir a voz do meu irmão.

- Vamos, papai tá esperando no carro? - Pergunta ele parado na porta.

Balanço a cabeça que sim é saio do quarto, dando a última olhada para meu quarto, vou sentir saudade dessa casa...

Fecho a porta é desço as escadas, saindo de casa indo pro carro.

- Você é tão lerda garota! - Grita, meu pai grita, acelerando o carro.

Fico quieta e abaixo a cabeça, apenas ouço uma risada baixa vindo da minha madrasta, meu irmão segura minha mão fazendo olhar para ele, olho para ele e sorrio minimamente sentindo meus olhos lagrimejarem, ele balança cabeça e limpa uma lágrima que escorre pela minha bochecha.

- Não liga pra eles. - Jong-seong sorri gentilmente para mim.

Balanço a cabeça afirmando, e enxugo minhas lágrimas enquanto solto um suspiro.

Após chegarmos no aeroporto, entramos no avião, estava dormindo com a minha cabeça apoiada no ombro do meu irmão, estávamos indo para a Coreia.

Admito que havia um misto de emoções dentro de mim com essa mudança, meu pai conseguiu uma proposta de emprego muito melhor na Coreia, segundo meu irmão, estamos indo para a casa onde morávamos quando eu era um bebê recém nascido, mas eu não me lembro de nada da Coreia.

Meu pai já conseguiu uma matrícula para mim e meu irmão numa escola particular, ele diz que foi a escola onde ele já estudou, que a diretora é bastante rígida e brava, mas sou uma excelente aluna, nunca dou trabalho na escola, já meu irmão...

Jong-seong, ele gosta mesmo de ser chamado de Jay, o melhor amigo dele sempre chamou ele assim, desde então ele sempre preferiu o apelido do que o próprio nome.

𝟹𝟶.𝟶𝟻.𝟸𝟶𝟸𝟶

𝟶𝟼:𝟹𝟶

Descendo do avião já na Coreia, pegamos um táxi, por que até então estamos sem carro é fomos até nossa casa, quando desço do carro e olho pra frente, era uma casa enorme, muito linda. Viro meu rosto para trás vendo meu pai e meu irmão pegando as malas, quando olho pra minha madrasta, ela estava com os olhos brilhando enquanto olhava para a casa nova.

Olho para a casa da frente, era linda também é mais grande que a minha, quando vejo o portão se abrindo é vejo uma Lamborghini vermelha saindo, com os vidros escuros então não dava para ver quem estava dirigindo, meus olhos se arregalam ao ver a máquina.

- O LOKO MANO! - Jay grita olhando para o carro.

Assim que meu irmão diz isso, o motorista acelera e quando a máquina dobra na esquina é some.

Q.D.T

Estava organizando minhas coisas, meu closet estava arrumando só faltavam algumas decorações. Estava sem internet só iam colocar amanhã, então me deito na cama e começo a ler meu livro.

- Viu pirralha! - Jay dá batidinhas na porta. - Não quer dar uma volta comigo pra você conhecer melhor aqui?

Encaro ele e penso por alguns segundos, e balanço a cabeça afirmando. Me levanto e coloco meu All Star branco cano alto, ele sorri minimamente e saímos de casa.

Obsessão Incessante Onde histórias criam vida. Descubra agora