𝐅𝐨𝐮𝐫

5 1 0
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01.06.2020

Chego em casa com meu irmão, e subo para meu quarto, meu pai não estava em casa e minha madrasta estava fazendo compras no shopping.

Gastar a grana do meu pai.

Quando ouço a campainha tocar, e meu irmão grita no andar de baixo.

- Hermana, hay una chica que quiere hablar contigo! - Ele grita em espanhol.

- Ya me voy! - Grito de volta.

Desço as escadas rapidamente de pés descalço apenas com uma meia branca até a canela, havia tirado meu blazer da escola também, e vou até a porta.

- Ah, Soo-min! - Sorrio ao vê-la. - Ela retribui o sorriso e me dá um abraço.

- Oi gatinha! - Ela se afasta do abraço primeiro e me olha. - Você pode ir lá em casa agora?

Olho pro meu irmão, piscando os olhos com um sorrisinho. Ele bufa ainda de braços cruzados na porta da cozinha nos encarando.

- Pode ir pirralha. - Jay diz, balançando a cabeça afirmando que sim.

Corro até ele e dou um abraço apertado nele, em seguida dando um beijo na bochecha dele.

- Você é o melhor! - Me afasto e puxo Soo-min pelo braço, levando ela até meu quarto.

Entro no quarto e vou até meu closet, escolhendo uma roupa para pôr.

- O que tá fazendo? - Pergunta Soo-min, se aproximando de mim com as mãos apoiadas na cintura.

Ela estava vestida com um shorts curto preto jeans cintura baixa, com um crooped branco regata, e seu piercing no umbigo, sem contar o outro piercing que ela tem na boca, ela é linda.

Quem diria que uma garota como ela fosse virar minha amiga.

- Estou tentando achar uma roupa boa para mim. - Digo na ponta dos pés, procurando roupas que estavam no alto.

- Vai tomar banho? - Ela pergunta.

- Sim, ué! - Digo como se fosse óbvio.

- Mulher, nós vamos tomar banho de piscina na minha casa. Afinal, você tem biquíni?  - Ela pergunta novamente.

- Por que não disse antes! - Digo num tom de irritação.

- Você tem ou não tem biquíni? - Ela pergunta novamente, em voz alta.

- Não tenho. - Respondo.

- Tudo bem, só pega um vestido e uma toalha para tomarmos banho, eu te empresto um biquíni. - Ela diz saindo do closet.

- Está bem. - Digo concordando.

Pego um vestido branco floral que comprei pela internet, era lindo e delicado, coloco um chinelo branco também e deixo meus cabelos soltos.

Obsessão Incessante Onde histórias criam vida. Descubra agora