capítulo 3: amor siciliano 🍎❤️🍋

384 21 17
                                    

🍎visão do morajo:

O linn é bem fofo comendo, nunca tinha reparado isso nele...

Mal comi, a maioria do tempo fiquei olhando para o linn, nem sei como ninguém percebeu, é todo mundo lerdo mesmo.

"Querem fazer oq depois do lanche?"

Torajo falou

-sla, vcs que sabem.

"Que tal, assistimos um filme?"

Zulmi respondeu

-paia

Eu nn gosto de assistir filmes, por isso recusei, mais o torajo insistio

"Por favor morajo, para de ser chato!"

-tá bom, vamos assistir um filme então.

Torajo abrio um sorriso e zulmi tbm, linn ficava com a mesma reação, esse cara é bem quieto.

>>quebra de tempo<<

🍏Visão do torajo:

Finalmente meu irmão aceitou algo, estão tão ansioso, o morajo e o linn foram fazer pipoca na cozinha enquanto eu e a zulmi escolhemos o filme.

"Bora botar um filme de terror?"

-bora, hehe

Botamos o filme de terror pra deixar os meninos com medo já que eles se assustam fácil.

Os meninos chegaram com a pipoca, achando que o filme era de criança.

O filme começou e nada, só um começo normal.


🍋visão do linn:

Esse filme não parece grande coisa, só achei meio estranho o morajo querer ficar perto de mim e ficar abraçado cmg, neh, amizades :).


O filme tá cada vez mais tenso,eu...nem sei pq tô tremendo e ficando nervoso, morajo percebeu que eu estou tremendo e perguntou:

"Tá tudo bem aí?"

-ta-ta tudo ótimo

"Sua voz tá trêmula, vc tá com medo né?"

-talvez.

Ele se abraçou mais cmg e começou a acariciar meus cabelos, eu fiquei mais calmo e senti borboletas no estômago, que sensação é essa?,não consigo mais prestar a atenção no filme,eu não sei oq tô sentindo.

"Tá se sentindo melhor?"

Morajo me perguntou olhando pra mim

-sim, valeu cara

Dei um sorrisinho neutro e consigui prestar atenção no filme.

Quanto mais sustos aparecia mais perto eu ficava do morajo e cada vez mais ele me abraçava, eu não sei como o torajo e a zulmi não perceberam, mais era por que eles estavam dormindo no meio do filme.


🍎visão do morajo:

Meu irmão e a zulmi dormiram no meio do filme, e o linn estava praticamente com muito medo do filme, mais consegui acalmá-lo, eu conseguia sentir as mãos dele tremendo....bom deve ser pq eu tô segurando elas né.

>>quebra de tempo<<

O filme acabou e o linn dormiu nos meus braços, eu sai com cuidado e levei o torajo e a zulmi pra cama, e eu fiquei no sofá com o linn.

amor siciliano 🍎❤️🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora