capítulo 2: AMOR SICILIANO 🍎❤️🍋

478 20 0
                                    

🍋visão do linn:

Mais um dia, ontem o torajo combinou de todos irem dormir na casa dele, tô sem nada pra fazer mesmo, fazer oque?.

O legal é que eu vou poder fica mais próximo do morajo, o cara até que é gente boa, nem sei o por que ele fica sozinho no canto fora das gravações.




🍏Visão do torajo:

Aeeeeeeee, meu sonho de criança vai se tornar realidade,  finalmente vou fazer uma festa do pijama com meus amigos!, vou logo acordar meu irmão, se não ele dorme o dia inteiro. 

-MORAJOOOO, ACORDA MANOO

morajo leva um susto e quase cai na cama

"Vc tá doido?! Oq foi seu boco?"

-a festa do pijama seu idiota, esqueceu?

"ah eu não ligo Pra isso, mais eu vou levantar só pra vc me deixar em paz."

Morajo parece...irritado, neh,  nn mudou nada,
 

Morajo se levanta e vai para a cozinha

🍎visão do morajo:

Que saco, não posso nem dormir pra sempre, esse cabeção teve esta brilhante ideia de "festinha do pijama" ah, que infantil.


🫐visão da zulmi:

Caracaa, mal consegui dormir a noite pensando nessa festa, que ansiedade!!

Já vou logo me arrumar e preparar minhas coisas pq está noite vai ser incrível!!

Depois que eu comei café e me arrumei e tbm arrumei minhas coisas, fui direto pra casa do torajo.

Chegando lá, vi que o linn tbm já tinha chegado, corri e dei um abraço no torajo

-TORAJOOOOOO, TAVA MORRENDO DE ANSIEDADE. 

"ZULMI EU TBMMMM"

linn e morajo olharam pra agente e morajo falou

"Meu Deus do céu, parecem duas crianças quando tem passeio na escola "

O linn deu uma risadinha e concordou, eu achei um absurdo o comentário deles, mais nn queria arrumar confusão, então deixei pra lá.

🍋visão do linn:

As piadas do morajo, são tão engraçadas, por fora eu pareço que não achei muita graça,  mais por dentro, eu tô quase morrendo de rir.

Além disso, hoje é dia de eu e o morajo gravar juntos,eu nem pareço eu perto desse cara. 

Muitas e muitas conversas depois o torajo chamou eu e o morajo pra gravar,  ok né, normal. Gravei o vídeo como sempre e depois fui fazer um pão com alface já que eu tava morto de fome, o morajo aproveitou e foi junto cmg, agente preparou um lanche pra turma inteira, parece que o torajo e a zulmi amaram a nossa comida, estranho, eu só sei fazer miojo e pão com alface.

"UAUU, parabéns linn e morajo, vcs cozinham mt bem "

A zulmi disse

"Concordo, se vcs forem procurar emprego no MC Donald's, vcs com certeza vão ser aceitos de primeira."

Torajo disse

-obrigada gente, nem sabia que eu tinha esse talento todo.

"Nem eu kk"

Morajo disse nervoso





amor siciliano 🍎❤️🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora