დ𝑨 𝑪𝒐𝒊𝒔𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂დ

21 4 27
                                    


დ____Pov: Autora____დ

Star Sanses VS Bad Guys

Não era a primeira vez que uma batalha sangrenta entre esqueletos traumatizados e com almas completamente destruídas aconteceu nesse maravilhoso Multiverso, e provavelmente não será a última...

Swap, Ink e Dream os Star Sanses, os defensores de qualquer UA e protetores da paz, com seu líder exemplar e perfeito Dream que protege todos, junto com seus fiéis companheiros eles combatem todas as forças do mal.

Como os 𝐵𝑎𝑑 𝐺𝑢𝑦𝑠.

Bad Guys, um grupo composto por Dust, Horror, Killer, Nightmare e seu novo integrante e provavelmente o mais perturbado mentalmente, Cross que se juntou a eles com o único propósitos de trazer sua casa de volta, mesmo falhando ele ainda insiste porque a determinação desse esqueleto é maior do que de um humano é ele não vai descansar enquanto não conseguir ter sua casa de volta, custe o que custar.

E com Nightmare o grande mal encarnado nesse mundo, sendo o líder dos Bad Guys o caos é certo.

E era exatamente o que estava acontecendo agora em Outertale, uma AU que já foi pacífica agora está drasticamente destruída, junto com os sonhos e esperanças de seus habitantes... se não fosse por Dream mais pessoas iriam se machucar, mas o que podemos dizer não é?

Ele é conhecido como o grande salvador e protetor das AU's, o sans mais poderoso e gentil de todos e aquele que vai proteger todos das ameaças, de seu próprio irmão e do amor da sua vida...

Eu já teria enlouquecido de tanta expectativas sobre mim

Mas não estamos aqui para ver o que já sabemos, estamos aqui para ver drama, traição, comédia e claro aquele romance gay.

დ____Pov: Dream___დ

Estou tão cansado...
Mas isso não importa eu preciso continuar, eu preciso proteger essa AU e conversar com o Cross, isso não pode ser verdade, tem que ser mentira!

Digo para mim mesmo enquanto tento desviar e me defender das facas de Killer que eram lançadas loucamente em minha direção, meu arco e flecha não é muito útil para defesa o que faz eu ficar em extrema desvantagem contra ele.
Mas tem uma coisa que meu arco faz que é muito melhor que facas, para conseguir algum tempo para respirar eu me jogo no chão rolando pelo barranco o que faz Killer não tem chances de me acertar.

Assim que chego no final, vejo que a torre está danificada e em um ato de instinto eu pulo rapidamente da pequena torre desse castelo, a queda não foi grande mas mesmo assim uma de minhas luvas rasgou, má seu apenas ignoro e volto a correr subindo as escadas de da torre mais alta do castelo de Outertale.

Preciso ver como está a situação com meus amigos, e não é nada boa. Assim que chego ao topo da torre vejo Ink correr feito louco do Error enquanto o mesmo ria como um psicopata. Virei o rosto desconfortável pela tamanha psicopatia de Error, sei que Ink pode vencê-lo ou talvez conter ele, mas também sei que isso vai demorar muito, me perguntei onde está o pincel do Ink.

O Swap está em uma situação pior, além do fato que Horror e Dust cercaram ele prontos para atacar e Swap está desarmado, mas ele continua em posição de combate e um sorriso contagiante, ele é a pessoa mais corajosa que conheço por que mesmo com inimigos maiores do que ele (o que não é difícil acontecer) o cercando e ameaçando atacar ele continua firme e forte sem desistir, é algo que eu admiro muito nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 8 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

დAdmiradores Óbvios (Cream)დOnde histórias criam vida. Descubra agora