53. Contando a Novidade.

40 7 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

São seis da manhã e acabei de chagar do meu último plantão, até porque essa enfermeira está de férias, e isso significa que irei poder descansar em alguma praia com meu namorado. Eu cheguei em casa abrindo a porta com calma porque meu aposentado deve estar dormindo então tirei meus sapatos e respirei fundo eu quero dormir um pouco antes de viajar para ir com as energias completas.

Eu fui com calma para o quarto do Tobirama ajeitei as minhas coisas e passei a mão no meu rosto até que senti uma mão na minha cintura me fazendo gritar e dar um tapa no peito do Tobirama.

Tobirama- Bruxinha do céu que isso. -Disse olhando para mim.

Mahina- Minha nossa eu pensei que estava na cama, santa Mãe de Deus o que está fazendo acordado essa hora da manhã.

Tobirama- Vou para a casa do meu pai avisar que vamos viajar e que estamos namorando. Quer ir junto? -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Preciso de mais ou menos duas horas de sono para a nossa viajem então eu deixo a surpresa para você contar. -Disse dando um selinho demorado no mesmo.

Tobirama- Tudo bem te vejo daqui algumas horas tá. -Disse dando um selinho demorado em mim fazendo eu colocar os braços em volta do pescoço dele e aumentar a intensidade dos nossos beijos. -Tudo isso é saudade?

Mahina- A não vai ideia meu aposentado. -Disse olhando para os olhos dele. -Boa-sorte para contar para seu pai e para seus irmãos porque sua namorada vai dormir.

Tobirama deu um sorriso e um selinho demorado em mim me fazendo ficar toda vermelha, o Tobirama não demorou para sair e eu tomei um banho e depois do meu banho eu me seguei coloquei um pijama me joguei na cama e a minha gatinha já se ajeitou do meu lado.

《🎨》

Tobirama Senju-

Eu mandei algumas mensagens para meus irmãos e para meu pai avisando que quero conversar algo muito importante com eles, eu fiquei praticamente uma semana bolando na minha cabeça como eu vou falar que eu estou namorando com a Mahina, e eu tenho que avisar que eu vou viajar por uma a duas semanas com a Mahina.

Desde que ela começou a trabalhar a ideia de entrar de férias ela anda bolando algumas ideias de lugares e nos dois conseguimos decidir ano passado que em ir à praia até porque é algo muito que a mesma ama, sol uma pessoa muito radiante, minha namorada.

《🎨》

Narradora-

Os irmãos Senju's estão junto com o pai na cozinha eles estão a meia hora tentando entender o do porquê o irmão mais novo marcou uma reunião de emergência com toda a família, e ele foi bem explicito que era só com os irmãos.

Hashirama- Vocês sabem o do porquê o Tobirama marcou uma reunião de emergência eu acabei de chegar de uma lua de mel incrível. -Disse olhando para o pai.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora