Twice era um grupo muito famoso, composto por oito membros: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu. Era um grupo da JYP Entertainment.
────୨ৎ────
Era mais um dia comum na Coreia do Sul, as interagentes do Twice estavam tendo um dia de folga, então, resolveram ir passear num shopping muito famoso. Até que Jyp manda uma mensagem para elas: " Preciso que vocês venham até a empresa, vou apresentar suas staffs. " Era meio incômodo, mas resolveram ir, chegando lá, Jyp já estava aguardando elas:- Olá, meninas, essas serão suas novas staffs, a de Nayeon será a Kimini, de Jeongyeon será Koinatsu, de Momo vai ser Lina, Sana será Koto, Jihyo Tsutako, Dahyun Sunjin, Tzuyu Maki, e por fim , a de Chaeyoung será uma ex trainee daqui , Mina.
- Uau ! Que legal minha staff ser uma ex trainee, tenho certeza que nós vamos se dar muitooo bem!
Todas as meninas estavam com suas staffs, porém, Chaeyoung aparentou não mostrar tanto interesse.- Ei. Mina cutuca ela e fala praticamente sussurrando
- Ah, tá falando comigo? Diz Chaeyoung enquanto lia um mangá.
- Tô, eu acho que nós temos que ficar juntas, como as outras membros.
- Eu tô um pouco ocupada agora, tô lendo o novo capítulo de Spy x Family!
- ?
Mina encara Chaeyoung por um tempo.- O que foi, ué ?
- Eu não sei o que é isso ..
- É um anime.
- Ah, entendi.
Chaeyoung continua lendo calmamente, sem demonstrar preocupação.- Eu tô aqui, tá ?!
- Eu já disse que tô lendo Spy x Family!
- Depois você faz isso !
Mina fala gritando e todo mundo olha para ela, Chaeyoung fecha o mangá.- Pronto, só não grita de novo, tá ?
- Tudo bem, desculpe - me. O que você pretende fazer agora ?
- Eu quero ir dar uma volta por aí, vou descansar bastante, já que amanhã temos show.
- Que legal !
- Aham, vamos ?
- Vamos sim.
Mina e Chaeyoung dão uma volta por aí, até que começa a anoitecer.- Ei, Sra Son, deveríamos ir embora, não é ? Você deveria ir dormir cedo, já que amanhã você disse que teria um show.
- Senhora? Tá me chamando de velha ?! É só Son !
- Desculpe - me, Son.
- Tudo bem, vamos.
Ela vão de volta ao hotel que estavam hospedadas, junto com as outras membros e staffs.- Boa noite, Son, vou ir pro meu quarto.
- Boa noite,eeerrr...
*Pensamento de Mina* Como assim ela conseguiu esquecer meu nome ?! O Jyp falou ele umas 6 vezes !
- É Myoi Mina.
- Isso, Minari!
- Minari?
- Aham, gostou ?
- Huhum, eu acho.
Mina sai do quarto de Chaeyoung e vai para seu quarto, no dia seguinte, elas acordaram bem cedo para poderem fazer os preparativos para o show a noite.- Bom dia, Dahyun!
- Bom dia, Chae! Tá se dando bem com sua nova staff?
- Ela é meio sem graça, mas com o tempo eu vou me acostumando,eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice: Um dos maiores grupos da geração.
FanficTwice era um grupo muito famoso, aparentemente, nenhuma idol deste grupo tinha um par romântico, até chegar a staff de Chaeyoung: Myoi Mina.