Boa Leitura!!
🌓PARK🐈⬛JIMIN🌗
Dia seguinte.
Eu como um consumidor nato do que se tem teor alcoólico, já deveria estar habituado com as consequências do pós consumo excessivo e a alta concentração do álcool no sangue. A famigerada ressaca.
A ressaca acontece quando após o consumo exagerado de bebida alcoólica, o bendito acorda no dia seguinte com: Dores de cabeça, dor nos olhos, e até enjoos, e aquela leve sensação de quase morte. Um pé na cova, eu diria.
Noite passada estava consumido pelo álcool, e nesta manhã eu estava consumido pelo castigo gerado pelo mesmo. Minha mente se dividia em doer ao instaurar flashes dos meus momentos na Helius, mas também em me praguejar por novamente beber tanto.
Levanto-me custosamente do que reconheço ser minha cama, e deixo meu peito ser preenchido por ondas de alívio. Agradecendo aos anjos que possuo como amigos, por terem ido até a mim e não deixar-me ir além do que a minha consciência aguentava.
Incapaz de entender o porquê do meu corpo estar conseguindo se movimentar, observo o estado em que me encontro, pelo espelho:
Coberto por um pijama de flanela que ao menos lembrava de ter posto, pois assim que eu e meus hyungs voltamos para minha casa; desmaiei por conta da queda de pressão que o soju me trouxe, apenas confiei o meu corpo àqueles que estavam junto a mim.
Pude observar também que o meu rosto estava limpo de qualquer maquiagem que eu havia feito, mas meu cabelo antes arrumado em um topete agora estava em um emaranhado, pelos constantes movimentos durante o sono feitos por mim.
— Oh meu Deus... Estou horrível. — Manifesto ao ver as bolsas um pouco escuras que enfeitam a parte inferior dos meus olhos, fazendo conjunto com o inchaço presente nos mesmos.
— Bom dia, Paji. Vejo que já se assustou com seu estado zumbiresco. — Yoongi adentra o quarto com uma caneca em mãos.
Me viro de forma completa em sua direção, com um certo pesar pelo mal estar que devo ter causado no rapaz de mechas mentoladas, ao deixá-lo preocupado comigo.
— Paji? — Ponho-me em dúvida sobre o que é dito pelo Min.
— Já se esqueceu que me corrigiu ontem? Eu havia te chamado de Park Jimin e você resmungou, alegando que seu nome era Paji. — Diz risonho e me entrega a caneca que percebo estar fumegante, ao que a louça é posta em minhas mãos.
— Céus... Eu estava tão bêbado assim? — Pergunto frustrado e beberico o café amargo.
Não tomo remédio para ressaca, sempre que acordo e estou com os sintomas pós ingestão excessiva de soju ou qualquer outra bebida, apenas tomo um café amargo e com pouca quantidade de açúcar, e passa.
Não ocorre com todas pessoas esse método, mas agradeço por funcionar comigo.
— Ao ponto de dizer estar apaixonado por alguém com olhos de gato. — Responde rindo e senta de forma despojada na minha cama.
E aí que minha atenção desfoca de meu melhor amigo, e vai em direção à noite anterior. À ele.
Sinto-me fraco diante às reações que seu rosto me causara, o seu olhar que cruzou com o meu de forma tão intensa.
Havia algo nele que me fez prender por um tempo em sua atenção demasiada ao meu rosto, como se não houvesse garota alguma naquele ambiente, ou muito menos outro alguém; seus olhos diziam muito e ao mesmo tempo, nada, e é como se eles fossem capazes de ler a mim, como se pudessem me desvendar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCHU [JJK+PJM]
FanficPark Jimin carecia de mudanças em sua vida, havia caído na tão temida rotina. Com seus 25 anos e morando sozinho, seus dias consistiam em trabalhar de casa, também não era muito sociável, muito menos alguém de festas e curtição. Chamar seus amigos m...