Marina
Acordei com um leve tremor no quarto. O sol já estava alto, e o calor da manhã começava a se infiltrar pela janela. Lamine ainda estava ao meu lado, sua respiração tranquila e regular evidenciava que ele estava em um sono profundo. Aproveitei para observá-lo por um momento, a suave luz do dia destacando os contornos de seu rosto.
Finalmente, Lamine se mexeu e despertou, sorrindo ao abrir os olhos e me ver ao seu lado.
— Bom dia, linda — murmurou ele, passando a mão carinhosamente pelo meu cabelo.
— Bom dia — respondi, inclinando-me para um beijo suave. — Dormiu bem?
— Melhor agora que estou acordado ao seu lado — ele disse, com um sorriso afetuoso.
Enquanto ele se levantava, começamos a conversar sobre os planos para o dia. Hoje, Lamine estava com treinos até de noite pelo jogo que iria acontecer no dia seguinte, enquanto eu iria me encontrar com as meninas novamente para explorar mais de Berlim.
Me vesti rapidamente e preparei-me para sair. Antes de ir, deixei um bilhete para Lamine e dei-lhe um beijo rápido.
— Até mais tarde — sussurrei antes de sair do quarto.
Encontrei as meninas no café da manhã e, após uma rápida refeição, saímos para mais uma aventura pela cidade. Desta vez, nosso destino era a Potsdamer Platz, uma área vibrante com arquitetura moderna e um mercado local que prometia ser interessante.
— Vamos tirar uma foto aqui — Ceci disse, apontando para um mural colorido na praça.
Maria capturou a foto, mas logo Rúben e Álvaro começaram a fazer palhaçadas típicas provocando risos gerais. A energia era contagiante, e o grupo estava animado para explorar cada canto de Berlim.
Após o passeio, paramos em um restaurante para almoçar. A conversa girava em torno do grande jogo que se aproximava e dos preparativos para a noite, quando Lamine e o time iriam celebrar.
— E aí, Marina, o que você acha do jogo? — perguntou Ceci, olhando curiosa.
— Estou otimista. Sei que vai ser um desafio, mas confio no Lamine e na equipe — respondi com um sorriso.
O almoço foi leve e divertido, como ainda tínhamos toda a tarde, a gente vai para uma espécie de feira, que me lembra a expofacic, estou ansiosa pra caralho para voltar lá.
-Maria, olha, parece você- tiana fala mostrando uma ovelha, a gente estava na parte dos animais.
-nossa tiana, pior mesmo é você ali atrás-ela aponta para uma vaca e a gente ri entrando numa tenda com répteis.
- quero uma foto com a cobra- falo assim que vejo um cara segurando a cobra para o pessoal tirar fotos. Entrego meu celular a ceci e me aproximo do cara, que coloca a piton no meu pescoço e eu sorrio para a foto devolvendo a cobra ao cara e continuamos andando.
-amei a foto, tem duas cobras nela-eu olho indignada para a ceci que me dá um sorriso.
Ficamos na feira até às 19 horas onde voltamos para o hotel
No hotel, preparei-me com calma, junto com as meninas. Vesti um vestido tubinho estilo cai cai comprido preto e finalizei minha maquiagem com um toque de brilho no canto do olho o que dá um destaque ao meu delineado, deixo meu cabelo natural, após ter finalizado ele todo com tesourinha. As meninas estavam igualmente impecáveis, e a energia no quarto era de excitação.
— Está linda — Lari comentou, ajustando um pouco do meu vestido. — Vamos, a noite promete.
Desci para o restaurante com um presente para Lamine. Quando cheguei, o clima estava descontraído, e a mesa estava cheia de risos e conversas animadas. Chego por trás de lamine abraçando ele, e deixando a caixa na frente dele e um beijinho na bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
Fiksi PenggemarYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours