50

544 37 7
                                    

Marina

  Entro na confusão junto com lari já que o resto das meninas estavam dentro do estádio. A gente fica na porta do estádio tentando entrar.

   - marina, qual sua espectativa- ouço alguém falando e quando olho para trás tem um torcedor da espanha me gravando em uma live.

   - eu acho que 2-1 para a Espanha hoje- respondo sorrindo.

   -a patroa falou tá falado- eu rio me despedindo dele.

    Passado um pouco de tempo tentando entrar no estádio, algumas pessoas me param para tirar fotos, e nos dão passagem até a porta do estádio, apesar de estranhar aquela sensação sorrio e tento ser simpática com todo mundo.

   -Marina,lari- uma torcedora que estava entrando ao nosso lado nos grava e nós sorrimos.-o que vocês acham que sai do jogo hoje.

   -gol do nico com assistência do lamine- lari fala e eu sorrio, concordando.

  Quando finalmente conseguimos entrar no vip, eu suspiro aliviada, e relaxando o rosto minha mandíbula já doía de tanto sorrir, keyne vem correndo na minha direção e lari vai em direção da família do nico, enquanto eu vou para perto da família do yamal.

     -Oi querida.- sheila fala me dando um abraço- esse garotão não pode te ver que sai correndo- eu rio de leve entregando o keyne para ela.

    -Oi mounir- falo o abraçando rapidamente.

    -Oi marina, preciso da foto dos dois desse jogo mas tem que ser em campo com a taça.- eu rio enquanto abraço mohamed.

    -isso não depende de mim, ele que tem que ganhar a taça.- chego perto da alex a abraçando forte.

     -tá sumida cunhada- ela fala e eu franzo o cenho.

     -será que sou eu alex? Não será que é você que está ficando demais com o ferran- ela sorri debochada, mas ela sabe que eu tenho razão.

     Sinto keyne abraçando outra vez minhas pernas e pego ele me sentando enquanto os jogadores entravam em campo.  A primeira parte rende dois cartões amarelos um para a Inglaterra um para a Espanha. Durante um intervalo pego em keyne e aviso que ia pegar pipoca e algodão doce como sempre.

    Quando volto vejo as meninas e vou até sheila avisando que iria para perto delas.

      -olha a diva ai- ceci fala quando eu estou descendo as escadas para chegar até elas, e eu dou uma desfilada fazendo graça e percebo uma presença que me faz gargalhar. Rúben vinha atrás de mim todo melado de sorvete de baunilha e me imitava fazendo movimentos exagerados.

       -todos combinando de novo-tiana fala reparando que estávamos todas de jeans pretos e camisa da espanha, eu usava também um ténis campus preto.

      -olha esse divo-lari pega keyne que abraça ela mas rapidamente pede para voltar para o meu colo.

      -nana-ele murmura levemente se remexendo no colo da lari-nana.-eu pego ele no colo.

     Ele fica no meu colo misturando a pipoca com algodão doce, ele hoje está está exagerando no açúcar para adormecer vai ser fodido, mas sheila disse que está tudo bem.

     Começa a segunda parte e passado dois minutos sai um gol do nico com assistência do lamine.

-VAMO PORRA, MEU HOMEM AI CARALHO-lari fala enquanto todas comemoramos, eu comemoro sentada por conta de keyne sentado no meu colo.

  O morata é substituído por oyarzabal, aos 73 Palmer faz um gol que foi pura sorte, o que nos faz puxar pela espanha com berros.

     -PUTA MERDA OYARZABAL- eu berro quando o oyarzabal faz um gol com assistência do cucurella-CUCURELLA SE COME UNA PAELLA.

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora